AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Mãe da filha de MC Kevin e viúva do cantor discutem nas redes sociais

Evelin Gusmão e Deolane Bezerra trocaram farpas nos Stories do Instagram

Da Redação Publicado em 02/07/2021, às 19h08 - Atualizado às 19h08

Mãe da filha de MC Kevin e viúva do cantor discutem nas redes sociais - Divulgação/Instagram
Mãe da filha de MC Kevin e viúva do cantor discutem nas redes sociais - Divulgação/Instagram

Evelin Gusmão, ex-namorada de MC Kevin e mãe da filha do artista, Soraya, acabou se envolvendo em uma polêmica com Deolane Bezerra, viúva do cantor. A dupla discutiu por meio das redes sociais nesta sexta-feira (2). 

Tudo começou na última quinta-feira (1º), quando um perfil de fã clube do MC marcou Deolane em uma postagem sobre o aniversário de 6 anos de Soraya. O problema foi que Evelin não gostou nada disso e pediu para que retirassem a advogada da postagem.

"Me poupe, manda para ela isso aí. Ela nem sabe que minha filha existe. Ela nem faz parte da vida da minha filha", declarou a mãe de Soraya, em uma mensagem enviada para o perfil responsável pela postagem.

Depois da situação, as duas mulheres passaram a trocar mensagens no direct do Instagram. A briga acabou evoluindo e passou para os Stories. Deolane dividiu uma sequência de vídeos para Evelin

"Tem que ter dó. Para de ser louca, falsa e fingida, achar que amor se compra (...). Não quero nada de ninguém, só o que é meu. Você sabe o que é meu. Você quer mídia? Estou te dando. Quando você falar de mim, me marca! (...) Sua sem noção! O amor se compra quando se trata de você, de mim não. Para de falar de mim! Se eu abrir a boca, eu tomo seu castelo! Se eu começar a falar... Vocês vão ver o que é papo reto", disse ela. 

Ao se deparar com a publicação de Deolane, Evelin rebateu o comentário: "Você gosta de pisar nas pessoas. Xingou minha filha de piolhenta, falou que a perna dela era torta, falou dos olhos dela. (...) Eu não tenho plástica, não sou perfeita. Mas eu tenho humildade! Agora vamos lá, dona Deolane, ricaça. Você não falou para mim: 'Eu tenho 3 babás'. (...) O Kevin deve estar muito triste de saber disso. O Kevin mesmo, a família dele, nunca falou disso para mim. Sempre me elogiou como mãe. Vou conversar com meu advogado, o carro está aqui. As pessoas estão xingando a minha filha (...) Você é uma vergonha", afirmou. 

Longe de acabar o bate-boca, Deolane retornou aos Stories para responder Evelin. "Porca é você! Para de destorcer as coisas, ridícula!".

Vale lembrar que MC Kevin faleceu há alguns meses, depois que caiu da sacada de um hotel no Rio de Janeiro

{# Taboola Newsroom #}