AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Mãe de Arthur Aguiar fala sobre atitudes do filho: ‘Não passei pano’

Sobre deslizes cometidos, mãe de Arthur Aguiar diz que nunca se meteu na vida do filho

Da Redação Publicado em 06/05/2022, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Arthur Aguiar diz que não passou pano para atitudes do filho - Reprodução/Internet
Mãe de Arthur Aguiar diz que não passou pano para atitudes do filho - Reprodução/Internet

Dentro da casa mais vigiada do Brasil, Arthur Aguiar não contou somente com o apoio de seus fãs, o ator e cantor também recebeu muito incentivo de sua família. Além de Maíra Cardi, sua mãe, dona Katia, acompanhou de perto toda a sua trajetória durante o reality show. 

Contudo, para ela, não foi tarefa fácil ver o filho em confinamento por tanto tempo. Isso por conta do que falavam dele fora da casa: "Foi muito difícil ver todo mundo falando do Arthur, principalmente contra. E eram, muitas vezes, inverdades. As pessoas estavam interpretando mal ou indo na onda do que aconteceu aqui fora", contou em entrevista ao GShow.

Outra situação abordada na entrevista foi a relação de Arthur Aguiar com seu pai. Recentemente, o campeão do BBB falou do trauma de abandono que tem e contou que ficou 18 anos sem ver o progenitor. 

"Eu e o pai biológico do Arthur nos separamos quando ele ia fazer 3 anos e, em um dado momento, ele resolveu não procurar mais o filho. Não vou questionar até porque ele já está falecido... Mas eu comecei um outro relacionamento, que é o meu ex-marido, o pai do Lucas (irmão de Arthur) e ele assumiu o Arthur desde os 3 anos. Então o Arthur tem, sim, um pai presente", declarou a mãe do cantor.

Embora Arthur tenha tido uma representação paterna na sua vida, de acordo com dona Katia, ele nunca conseguiu entender o abandono do seu pai biológico. “Eu também nunca consegui entender isso", revelou ela.

RELAÇÃO COM MAÍRA CARDI

Na entrevista, dona Katia também falou sobre a boa relação que tem com sua nora, Maíra Cardi: "O BBB nos aproximou mais ainda porque nós estávamos engajadas no mesmo objetivo, de ajudar o Arthur, não só a vencer e ganhar o um milhão e meio, mas a sair de lá bem. A Maíra acaba sendo como uma filha também. Quando alguém se casa com o seu filho, você ganha uma filha, né?".

Além disso, a mãe de Arthur Aguiar comentou sobre o período conturbado entre o casal, revelando que nunca se meteu na vida dos dois. "Sou muito tranquila, é cada um com o seu espaço. A vida é deles. Quando aconteceu tudo, lógico que não passei pano para o meu filho, fez errado mesmo, mas nunca me meti, nem na criação da Sophia. Eu sou avó da Sophia. Quando ele falou, 'mãe, vou voltar' [para a Maíra], eu falei, 'ok, estou do seu lado para sempre. Se isso vai te fazer feliz, então é isso que importa’”, contou.