AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Mãe de Cristiano, da dupla com Zé Neto, morre após parada cardíaca

Zenaide Táparo foi internada na última sexta-feira (11)

Da Redação Publicado em 13/12/2020, às 15h34 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Cristiano, da dupla com Zé Neto, morre após parada cardíaca - Reprodução/Instagram
Mãe de Cristiano, da dupla com Zé Neto, morre após parada cardíaca - Reprodução/Instagram

Zenaide Táparo, a mãe do cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, faleceu neste domingo (13), vítima das complicações causadas por uma parada cardíaca. 

De acordo com as informações divulgadas pelo colunista do portal 'Metrópoles', Leo Dias, a figura materna deCristiano precisou ser hospitalizada na última sexta-feira (11), depois que teve a paragem cardiorrespiratória. 

O jornalista relatou que as informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da celebridade. 

Durante o período no hospital da cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, Zenaide chegou a entrar em coma. 

Vale lembrar que em meados de outubro, a veterana foi submetida a um procedimento cirúrgico na coluna, após sofrer um acidente doméstico.

Na operação, Zenaide chegou a ter uma parada cardíaca, mas foi reanimada pelos médicos. Após o susto, se recuperou e voltou para casa.  

O estado de saúde frágil de Zenaide foi o motivo para que Zé Neto & Cristiano cancelassem a live que iriam realizar na época. A dupla deixou Goiânia, local onde a performance seria realizada, e foi substituída por Maiara e Maraísa.

Os fãs do cantor aproveitaram o espaço das redes sociais para deixar uma série de mensagens especiais para Cristiano. 

Informações a respeito do velório e enterro ainda não foram divulgadas oficialmente.

PEDIDOS DE ORAÇÕES 

Paula Vaccari, amada da celebridade, veio às redes sociais no último sábado (12), para pedir boas energias para a sogra. 

“Venho pedir orações em nome da minha sogra Zenaide, que se encontra na UTI após uma parada. Deus faz milagres e a última palavra é dele”, disse ela.

Paula também deu maiores detalhes a respeito da parada cardíaca:  “Ontem ela teve uma parada cardíaca muito grave, mas com a ajuda de muitos anjos, foi possível trazê-la de volta à vida. Ela se encontra em coma e o estado dela é muito grave”.