AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tal mãe, tal filha!

Mãe de Dani Calabresa aproveita chamada de vídeo no ‘Altas Horas’ para dar bronca: ''Desnaturada’’

Dona Marlene está brava com a falta de visitas da filha

Da Redação Publicado em 03/10/2021, às 17h29 - Atualizado às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani caiu no choro durante entrevista com a mãe, mas não antes de levar um puxão de orelha - TV Globo
Dani caiu no choro durante entrevista com a mãe, mas não antes de levar um puxão de orelha - TV Globo

Dani Calabresa podia ter muitas expectativas para sua participação no ‘Altas Horas’ do último sábado (2), mas muito provavelmente nenhuma delas envolvia levar uma bronca da mãe. Acontece que Serginho Groisman decidiu fazer uma chamada de vídeo com dona Marlene, e a veterana aproveitou a oportunidade para puxar a orelha da filha, que está esquecendo de fazer visitas regulares.

Tudo começou após Dani se declarar para a mãe. "Te amo!", disse Dani. "Também te amo, desnaturada! Faz um mês e meio que você não vem me ver!", reclamou a matriarca. "Carca mesmo", incentivou o apresentador.

A atriz tentou se justificar. "Eu tava gravando... Olha, é ‘Casos de Família’ [risos]. Eu tava gravando Dani-se no Rio, mas tô morrendo de saudade, mãe!", justificou a comediante, citando seu programa no canal GNT.

Durante o papo, Serginho aproveitou para pedir para dona Marlene alguns detalhes da infância da humorista. "A Dani é igualzinha, ela é mais engraçada quando ela tá séria, viu? Ela fala umas coisas do nada. Eu jamais ia saber que ela seria uma comediante, porque ela gostava muito de desenhar. Mas sempre foi muito engraçada também", lembrou.

Calabresa, que caiu no choro enquanto a mãe falava, se derreteu em elogios. "Linda! Que saudade! Tô emocionada, faz muito tempo que a gente não se vê mesmo. Faz um mês!", disse. "Faz mesmo, desnaturada!", insistiu a matriarca. "Que linda, aparece na Globo pra me xingar, né? Olha só que beleza", brincou a ex-esposa de Marcelo Adnet.

Para encerrar a conversa, Groisman agradeceu a participação de Marlene, que fez questão de admitir que adora o programa e o apresentador. Dani, porém, ficou na vontade de um elogio. "Fala que me ama também, porque tá chato! Só me chamou de desnaturada!", falou ela, rindo.