AnaMaria
Famosos / Covid-19

Mãe de Duda Reis diz que família testou positivo para coronavírus

''Redobrem os cuidados'', aconselhou ela

Da Redação Publicado em 13/11/2020, às 13h41 - Atualizado às 13h43

Simone Reis e família testam positivo para Covid-19 - Instagram/@dudareisb
Simone Reis e família testam positivo para Covid-19 - Instagram/@dudareisb

Simone Reis Barreiros, mãe da atriz Duda Reis, usou suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (13), para anunciar que ela, o marido e a família testaram positivo para Covid-19.

Simone, Luiz Fernando Barreiros e a filha caçula, Amanda, moram em Volta Redonda (RJ), enquanto Duda mora na capital fluminense. A relação da atriz com Nego do Borel não é aceita pela família.

Na ocasião, Simone, disse estar sentindo falta de ar e fez um alerta para seus seguidores.

"Sexta-feira 13! Acabando de acordar! Sem make, cara lavada e corada! Pegamos Covid aqui em casa! Estamos nesses últimos dias em confinamento! A sensação de dispneia (falta de ar), no meu caso, foi muito intensa! Sensação de morte mesmo! Voltaremos a trabalhar na próxima semana em ritmo mais lento, conforme orientação médica. Aos que tiveram a sorte de não pegar, redobrem os cuidados! Os sintomas são traiçoeiros e implacáveis! Aos que já tiveram, pesquisem a respeito das complicações pós-Covid! Todo cuidado é pouco durante os próximos 45 a 60 dias dessa doença ainda desconhecida! Nessa fase, vemos as mais variadas complicações!", pontuou.

Na sequência, ela agradeceu às vibrações positivas.

"Aos amigos, familiares, pacientes e funcionários que estiveram conosco na torcida pela nossa recuperação, nossa gratidão eterna! Aprendam a valorizar as pessoas que sempre te amaram e se dedicaram a você! Ressignifiquem seus conceitos! Obrigada ao meu grande mestre da faculdade, pneumologista de renome, que vem prestando um serviço maravilhoso à nossa comunidade com todo seu conhecimento e casuística de mais de 600 pacientes de Covid sem óbitos! Sigam ele nas redes! Sempre com orientações maravilhosas: Gilmar Alves Zonzin!", completou.