AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Mãe de Gabriel Medina alfineta ida de Yasmin Brunet às Olimpíadas: ''Fez todo esse auê''

A mulher acredita que a modelo não esteja grávida, e ressaltou que ''morre de preguiça'' do assunto netos

Da Redação Publicado em 23/07/2021, às 12h26 - Atualizado às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Gabriel Medina; Yasmin Brunet e Gabriel Medina - Reprodução/Instagram
Simone e Gabriel Medina; Yasmin Brunet e Gabriel Medina - Reprodução/Instagram

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, voltou a alfinetar Yasmin Brunet, sua nora. Depois que a modelo tentou embarcar para Tóquio, a fim de acompanhar o amado nas Olimpíadas, e não conseguir, a matriarca da família Medina falou sobre um possível neto.

“Não teria cabimento fazer todo esse auê para pegar um voo tão longo logo no comecinho da gravidez”, entregou Simone em entrevista à Veja. Ela ressaltou que não se importa e "morre de preguiça" do assunto netos. “Quem tem filho, corre esse risco”, opinou.

“Ela queria ir junto e proibiram, pronto. Tem que aceitar”, completou a mãe de Medina.

Luiza Brunet, mãe de Yasmin, defendeu a filha: “Pode ser que ela não queira falar, o que eu entendo. Mas ficaria muito feliz em ser avó”. 

POLÊMICA

A confusão de família começou quando Simone contou, em entrevista ao jornalista LeoDias, do Metrópoles, que sua relação com o atleta foi por água abaixo após ele iniciar o namoro com Yasmin Brunet

"Ela [Yasmin] chegou para passar um fim de semana e não saiu mais da casa dele. Eles vivem uma relação controladora. Nem com a irmã ele fala mais. Ela afastou ele de todo mundo. Ela determina o que ele deve comer. Eu nunca fui para casa do Gabriel sem ser convidada e nem sem avisar. Ele morava longe de mim há 7 anos. A gente não está se falando agora por causa de tudo isso. Nós somos uma empresa, mas agora estamos dissolvendo esta empresa", disse ela, que complementou dizendo que o comportamento de Yasmin é assim porque ela "reproduz o que viveu em casa". 

Além de Gabriel e Brunet, Simone também não tem uma boa relação com o filho Felipe e a mulher do rapaz, Bruna, que se conheceram em 2018: "Ela foi pra festa e foi ficando… ficou para o Natal, Ano Novo… E depois de um mês, disse estar grávida. A criança nasceu em setembro. Então, ela engravidou no Natal, dias depois de conhecê-lo. [...] Eu amo meus filhos, nunca deixarão de ser meus filhos, mas elas (Yasmin e Bruna) eu conheço há pouco tempo". 

Simone ainda disse que está revoltada com as notícias sobre a crise familiar, que acabam a descrevendo como uma pessoa possessiva. "Não sou famosa, não quero ser famosa e não vou ficar alimentando esse tipo de notícia, mas elas não procedem. Eu não recebia mesada do Gabriel de R$ 200 mil, eu simplesmente sou sócia da SGM Esportes (Simone Gabriel Medina Esportes: empresa de consultoria esportiva e gestão empresarial, aberta em 2014). Eu e meu marido investimos muito no início da carreira, o Gabriel ainda não era Medina. Meu marido (Charles) o treinou desde o início da vida até o ano passado e não ganhou um centavo sequer. Todo mundo atacou meu marido, mas ele não ganhou nada", concluiu.