AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Mãe de Gabriel Medina comenta sobre crise familiar: ''Nem com a irmã ele fala mais''

Empresária diz que filho mudou após conhecer Yasmim Brunet: ''Afastou ele de todo mundo''

Da Redação Publicado em 10/05/2021, às 17h25 - Atualizado às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Medina e Simone cortaram relações - Reprodução/ Instagram
Gabriel Medina e Simone cortaram relações - Reprodução/ Instagram

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, abriu o jogo sobre as últimas notícias envolvendo sua família, em entrevista para o colunista Leo Dias, do Metrópoles, divulgada nesta segunda-feira (10).

Segundo a empresária, ela e o surfista romperam de vez a relação. Além disso, Simone disse que o filho mudou depois que conheceu Yasmin Brunet, com quem se casou recentemente. 

“Ela chegou para passar um fim de semana e não saiu mais da casa dele. Eles vivem uma relação controladora. Nem com a irmã ele fala mais. Ela afastou ele de todo mundo. Ela determina o que ele deve comer", afirmou.

Na sequência, a empresária falou que nunca fui na casa de Gabriel sem ser convidada: "Ele morava longe de mim há 7 anos. A gente não está se falando agora por causa de tudo isso. Nós somos uma empresa, mas agora estamos dissolvendo esta empresa".

Por fim, Simone disse que, agora, cada um segue o seu caminho. “O Gabriel já está encaminhado. Agora, ele paga tudo para o Felipe [outro dos filhos]. E cada um resolveu seguir seu próprio caminho. Resolvemos cada um viver sua vida. Trabalhamos juntos, vencemos juntos, sonhamos juntos. Agora é hora de deixar a Sophia sonhar”, concluiu, se referindo a herdeira mais nova.

MATRIMÔNIO
Yasmin Brunet e Gabriel Medina confirmaram, em fevereiro deste ano, que estão casados! Os dois oficializaram a união em uma cerimônia discreta no Havaí, no final do ano passado, mas só resolveram tornar público em 2021. Por meio de um vídeo, o casal selecionou alguns momentos que viveram juntos, cheio de romantismo, e emocionaram os seguidores. 

No final da gravação, os dois mostram a troca de alianças no casório. “Obrigada por ser tudo e muito mais. Você foi feito pra mim. Te amo, meu lindo, Gabriel Medina”, escreveu Yasmin ao publicar o vídeo em seu Instagram.

O surfista também compartilhou o mesmo vídeo e declarou: “Uma pequena homenagem pro amor da minha vida, Yasmin Brunet. Com imagens simples, mas que significa muito, te amo”. 

Yasmin Brunet e Gabriel Medina começaram a namorar no início da pandemia da Covid-19.