AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reconciliação

Mãe de Gabriel Medina compartilha clique antigo e faz declaração para o filho

Mãe de Gabriel Medina compartilha clique antigo e faz declaração para o filho

Da Redação Publicado em 14/02/2022, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Medina compartilhou registro antigo em que aparece abraçando o filho - Instagram/@simonemedina
Simone Medina compartilhou registro antigo em que aparece abraçando o filho - Instagram/@simonemedina

Parece que a poeira já está baixando entre a família Medina. Isso porque Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, publicou nas redes sociais uma foto antiga em que aparece abraçando o filho.

Após o término do relacionamento de Gabriel Medina com a modelo Yasmin Brunet, a mãe do atleta publicou, no último domingo (13), uma foto antiga em que ela e o filho aparecem juntinhos. A imagem reacendeu a esperança de uma possível reconciliação familiar.

Em seu Instagram, Simone além de compartilhar a foto, ainda fez questão de deixar uma mensagem cheia de carinho e afeto para o filho.

"Hoje pela manhã orei, me preparando pra ir embora, fim de férias! Apareceu esta foto nas lembranças do meu google, fotos de um dia muito frio em Trestles [Estados Unidos]. Quase virei pinguim [risos], que mesmo com frio, toda mãe está pronta para aquecer seus filhos. Dia de muito treino em Trestles. Como sempre, faça chuva, sol, vento ou furacão, ondas grandes, tubarão, estamos sempre lá como um lugar de descanso. Deus te abençoe neste novo ciclo filho", escreveu ela na legenda da publicação.

A mãe de Medina ainda mencionou o surfista e seus outros dois filhos, Felipe e Sophia, além do marido, Charles. "Vocês são meu lugar de descanso. Amo vocês", finalizou.

Vale lembrar que o relacionamento de Gabriel Medina com Yasmin Brunet foi marcado pelas brigas em família, principalmente com a matriarca da família, que deixava claro que não aprovava a moça com o filho, e frequentemente trocava farpas com ela nas redes sociais, o que ocasionou um rompimento familiar.

Em uma entrevista, a mãe de Gabriel chamou a nora de "controladora" e afirmou que ela afastou o surfista da família. Em outro episódios, inclusive, a modelo ameaçou processar a ex-sogra por falas na internet.

SEPARAÇÃO

A separação de Medina e Yasmin foi confirmada no final de Janeiro, logo após o surfista anunciar uma pausa na carreira para cuidar da saúde física e mental. O tricampeão mundial abriu mão de disputar as primeiras etapas do Circuito Mundial. Eles se separaram após pouco mais de um ano de união.