AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Relação

Mãe de Gabriel Medina diz que Yasmin Brunet o afastou da família: ''Não nos falamos mais''

Segundo Simone Medina, o casal vive uma relação controladora: ''Ela reproduz o que viveu em casa''

Da Redação Publicado em 12/05/2021, às 13h37 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Gabriel Medina; Yasmin Brunet e Gabriel Medina - Instagram
Simone e Gabriel Medina; Yasmin Brunet e Gabriel Medina - Instagram

SimoneMedina, mãe do surfista Gabriel Medina, contou, em entrevista ao jornalista LeoDias, do Metrópoles, sobre as notícias envolvendo os desentendimentos em sua família. De acordo com a empresária, sua relação com o atleta foi por água abaixo após ele iniciar o namoro com Yasmin Brunet

"Ela [Yasmin] chegou para passar um fim de semana e não saiu mais da casa dele. Eles vivem uma relação controladora. Nem com a irmã ele fala mais. Ela afastou ele de todo mundo. Ela determina o que ele deve comer. Eu nunca fui para casa do Gabriel sem ser convidada e nem sem avisar. Ele morava longe de mim há 7 anos. A gente não está se falando agora por causa de tudo isso. Nós somos uma empresa, mas agora estamos dissolvendo esta empresa", disse ela, que complementou dizendo que o comportamento de Yasmin é assim porque ela "reproduz o que viveu em casa". 

Além de Gabriel e Brunet, Simone também não tem uma boa relação com o filho Felipe e a mulher do rapaz, Bruna, que se conheceram em 2018: "Ela foi pra festa e foi ficando… ficou para o Natal, Ano Novo… E depois de um mês, disse estar grávida. A criança nasceu em setembro. Então, ela engravidou no Natal, dias depois de conhecê-lo. [...] Eu amo meus filhos, nunca deixarão de ser meus filhos, mas elas (Yasmin e Bruna) eu conheço há pouco tempo". 

Simone ainda disse que está revoltada com as notícias sobre a crise familiar, que acabam a descrevendo como uma pessoa possessiva. "Não sou famosa, não quero ser famosa e não vou ficar alimentando esse tipo de notícia, mas elas não procedem. Eu não recebia mesada do Gabriel de R$ 200 mil, eu simplesmente sou sócia da SGM Esportes (Simone Gabriel Medina Esportes: empresa de consultoria esportiva e gestão empresarial, aberta em 2014). Eu e meu marido investimos muito no início da carreira, o Gabriel ainda não era Medina. Meu marido (Charles) o treinou desde o início da vida até o ano passado e não ganhou um centavo sequer. Todo mundo atacou meu marido, mas ele não ganhou nada", concluiu.