Mãe de Gabriel Medina ignora derrota do filho e torce para filha caçula

A declaração foi feita em resposta a uma seguidora

Da Redação Publicado terça 27 julho, 2021

A declaração foi feita em resposta a uma seguidora
Gabriel Medina e família - Instagram/@gabrielmedina

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, ignorou a derrota do surfista nas semifinais da competição de surfe na última segunda-feira (26). Simone não se pronunciou após o filho ser eliminado da disputa e respondeu uma seguidora quando questionada sobre Sophia Medina, irmã de Gabriel que também surfa.

"Próxima Olimpíada queremos ver Sophia", comentou uma seguidora no Instagram. Simone respondeu: " E veremos, em nome de Jesus", esclareceu a mãe do surfista.

A resposta de Simone foi antes de Medina perder a medalha de bronze, disputa que ela também ignorou.

TRETA
A família de Medina cortou relações com o surfista desde janeiro deste ano. O motivo teria sido o casamento dele com a modelo Yasmin Brunet. Para Simone, a filha de Luiza Brunet é controladora e afastou Gabriel do restante da família. O treinador de Medina era o padrasto, Charles Saldanha, que também está afastado do filho. 

Recentemente, surgiram rumores de que Yasmin estaria grávida, após a influenciadora digital reclamar que gostaria de estar ao lado do surfista em Tóquio por um motivo especial. A mãe de Gabriel contou à Veja que "morre de preguiça''  quando o assunto é neto. 

Já a mãe de Yasmin, Luiza Brunet, desconversou dos rumores, mas contou que gostaria de ser avó. Até o momento, Yasmin não confirmou a gravidez. 

Na última segunda-feira (26), Gabriel Medina foi eliminado na disputa pela medalha de ouro na modalidade do surf. Em seu Instagram, o surfista pediu desculpas e declarou: "Dei meu melhor, valeu pela torcida!". Nos comentários, a amada demonstrou apoio. "Te amo meu lindo, voce e fod*".
 

 

Último acesso: 26 Sep 2021 - 02:03:39 (1148128).