AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Mãe de Gabriel Medina revela que surfista ainda não fala com ela: ''Estou bloqueada''

Simone Medina e Gabriel Medina pararam de se falar no início da ex-relação do surfista com Yasmin Brunet

Da Redação Publicado em 09/05/2022, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Medina revela que filho, Gabriel Medina, ainda não voltou a falar com ela - Instagram/@gabrielmedina/ Reprodução Record
Simone Medina revela que filho, Gabriel Medina, ainda não voltou a falar com ela - Instagram/@gabrielmedina/ Reprodução Record

A relação entre Gabriel Medina e sua mãe, Simone Medina, é um pouco conturbada e isso todos já sabem. Os laços entre estremeceram na época em que o surfista ainda estava casado com a Yasmin Brunet, isso porque uma série de desentendimentos marcaram o tempo em que o casal ficou juntos.

No último domingo (8), Simone deu uma entrevista ao Domingo Espetacular (Record) e revelou que, mesmo após a separação de Gabriel e Yasmin, mãe e filho ainda não resolveram suas questões, que, a princípio, giravam em torno do casamento do atleta.

"Alguém tinha que ser o adulto da história, e eu resolvi ser a mãe de fato, ser a adulta da história", disparou ela em entrevista. "Eu achei que tudo isso que ele passou foi um roubo do que ele tinha de melhor. Quando ele falou que pararia de surfar, fiquei bem triste por ele, mas o que eu podia fazer? Só podia orar", continuou.

Simone ainda revelou que já tinha sentido algo estranho na relação do filho com a modelo. "No começo, a gente recebeu ela super bem, mas com o tempo eu senti que quando estava todo mundo junto, ela ficava meio à parte, e aí eu disse ‘tem alguma coisa errada’".

A mãe do surfista ainda deu detalhes da época em que ela e o filho deixaram de se falar por causa de Yasmin. "Com o passar do tempo, o Gabriel começou a ficar estranho. Eles foram para o México e para o Havaí, e se casaram lá. E eu não sabia de nada. Não sabia. Eu não fui nem avisada que ele ia casar".

E disparou sobre a ex-nora: "Ele já bateu na mesa e falou que não queria nada com a gente, que não queria que a gente controlasse a vida dele. Eu não entendi nada".

Ao final, Simone contou que segue bloqueada das redes sociais do filho. A mãe do surfista ainda revelou que eles seguem sem se falar. "Estou bloqueada. Eu gosto de respeitar o tempo das pessoas e acho que ele está no tempo dele, e precisa ser respeitado".