AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / De volta pra casa!

Mãe de Giovanna Ewbank se despede de Portugal com sequência de fotos da família

Deborah Ewbank selecionou várias registros de seu período do país estrangeiro

Da Redação Publicado em 09/09/2021, às 16h19 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vovó coruja publicou uma sequência com fotos dos netos, além de apresentar a culinária local - Instagram/@deborahewbank8888
Vovó coruja publicou uma sequência com fotos dos netos, além de apresentar a culinária local - Instagram/@deborahewbank8888

Nos últimos meses, a família inteira - inclusive a sogra, Deborah Ewbank - acompanhou Bruno Gagliasso em seu novo projeto, a série espanhola ‘Santo’, da Netflix. E, com a volta para o Brasil, a avó coruja de Titi, Bless e Zyan fez um compilado de momentos da família em Portugal, onde passaram os últimos meses. 

Entre os registros, a veterana mostrou as belas paisagens do país, exploradas pelos netos mais velhos durante um passeio de bicicleta. A culinária local também assumiu destaque na sequência, com três das 10 fotos mostrando pratos e frutas típicas. Por fim, ela publicou um registro espontâneo de Bruno, Giovanna, Titi, Bless e Zyan reunidos durante a refeição.

“Hoje nos despedimos de Portugal com o coração cheio de amor por esse país e por todas as pessoas que conhecemos e fizeram essa temporada ser tão feliz. Obrigada! Amamos”, escreveu ela na legenda da publicação, usando vários emojis de coração e mãos em oração.

Nos comentários, os fãs e seguidores se derreteram pelos registros. “Como estão lindos… que saudade”, afirmou um. “Boa viagem, meus amores”, disse outro. “Que família! Façam um excelente retorno”, desejou um terceiro.

Confira!