AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Mãe de Juliette viraliza na web ao fazer pergunta inusitada para Carla Diaz: ''Ficou com o Rubinho?''

Dona Fátima relembrou a personagem da atriz em 'A Força do Querer'

Da Redação Publicado em 07/10/2021, às 12h53 - Atualizado às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Juliette chama Arthur Picoli de 'banana' - Instagram/@juliette e TV Globo
Mãe de Juliette chama Arthur Picoli de 'banana' - Instagram/@juliette e TV Globo

Dona Fátima Freire, mãe de Juliette, mostrou que é gente como a gente ao encontrarCarla Diaze lhe fazer uma pergunta para lá de inusitada. Em seus Stories do Instagram, na última quarta-feira (6), a campeã do 'BBB21' registrou o momento em que foi surpreendida com a chegada da atriz em seu quarto de hotel, em São Paulo (SP).

"Minha gente, eu simplesmente encontrei essa pessoa aqui hoje no hotel, apenas. Vizinhas, do nada", começou explicando a cantora.

Logo em seguida, as duas caíram na risada ao relembrar o questionamento que Dona Fátima fez assim que se deparou com Carla. "O melhor não é nada... O melhor é que mainha chegou aqui, aí a primeira pergunta que mainha fez para a Carlinha. Vai, mainha, fala a primeira....", pediu Juliette. 

"Perguntei se ela ficou com o Rubinho ou com o Banana”, disparou a matriarca, fazendo menção ao antigo affair da loira, Arthur Picoli.

Ela, então, relembrou a personagem Carine, vivida pela loira na novela 'A Força do Querer', da TV Globo. "Aí, naquela novela, aquele menino Rubinho, disse que ia dar um silicone...”, completou, bem humorada.

"Resumindo, mainha perguntou se ela colocou mesmo o silicone que o Rubinho deu", finalizou Juliette. 

Não demorou muito para que o momento icônico viralizasse entre internautas nas redes sociais. "A mãe da Juliette é uma lenda", escreveu um. "Eu queria saber o que a Carla Diaz respondeu para a mãe da Juliette", disse outro. "A mãe da Juliette é uma comédia, to rindo até agora", completou um terceiro. 

Confira: