AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Mãe de Ludmilla alfineta comportamento de Rico Melquiades de 'A Fazenda 13': ''Insuportável''

Silvana Oliveira não gostou nem um pouco do peão ter se tornado o Fazendeiro da semana

Da Redação Publicado em 07/10/2021, às 16h33 - Atualizado às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvana Oliveira dispara duras críticas a Rico Melquiades de 'A Fazenda 13' - Instagram / @silvanassoliveira / Record TV
Silvana Oliveira dispara duras críticas a Rico Melquiades de 'A Fazenda 13' - Instagram / @silvanassoliveira / Record TV

Parece que o novo cargo de liderança de Rico Melquiadesem 'A Fazenda 13' dividiu opiniões entre alguns fãs do programa. Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, foi uma das pessoas que não ficou nada feliz com a situação e, inclusive, usou suas redes sociais para disparar duras críticas ao Fazendeiro da semana.

Em em um comentário deixado em uma publicação sobre o humorista ter escapado da Roça e se tornado o novo Fazendeiro, a mãe da cantora deixou bem claro que não curte muito as atitudes do participante do reality.

Na mensagem, Silvana dá a entender que muitos internautas estão puxando o saco do participante e que se ele fosse preto, não seria bem assim. "O preconceito descarado na cara da sociedade! Vai um preto fazer o que ele está fazendo pra ver no que vai dar! Cara insuportável", escreveu.

Confira:Silvana Oliveira dispara duras críticas a Rico Melquiades de 'A Fazenda 13'

RICO FAZENDEIRO

Vale lembrar que o humorista venceu a prova do Fazendeiro, na noite da última quarta-feira (6), contra Dayane e Erika. Desta forma, ele ficou de fora da terceira roça do reality. 

O peão, claro, não deixou de comemorar a vitória e contou o que espera da semana em que irá liderar os peões. "Vou botar fogo lá agora! Vou colocar ordem naquela casa porque o pessoal está fazendo uma colônia de férias com melhores amigos. Vou mostrar como um fazendeiro trabalha", disse. 

Rico tem imunidade e o poder de indicar um jogador para a roça da próxima semana. A dupla perdedora, por sua vez, irá enfrentar Tiago na berlinda, que será decidida na noite desta quinta-feira (7). Vale lembrar que o sertanejo não participou da prova do fazendeiro porque foi vetado.