AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Treta!

Mãe de Ludmilla chama Samantha Schmütz de ‘seletiva’ e manda recado: ''Cheia de dedos pra apontar’’

Silvana fez uma série de Stories do Instagram detonando a atriz e humorista

Da Redação Publicado em 07/07/2021, às 15h27 - Atualizado às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvana Oliveira detonou Samantha Schmutz nos Stories do Instagram - Instagram/@silvanassoliveira | Instagram/@samanthaschmutz
Silvana Oliveira detonou Samantha Schmutz nos Stories do Instagram - Instagram/@silvanassoliveira | Instagram/@samanthaschmutz

‘Seletiva’. Este foi o adjetivo que Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, usou para caracterizar Samantha Schmütz. Há pouco tempo, a atriz havia criticado a funkeira por se apresentar para mais de 500 pessoas no Copacabana Palace. Porém, a amiga da humorista, Mônica Martelli, foi para a festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa, e Samantha não se pronunciou sobre o ocorrido. Assim, recebeu uma enxurrada de Stories de Silvana, criticando a maneira como ela ‘aponta’ os erros de alguns, e não de outros.

A confusão aconteceu na noite da última terça-feira (7), pelo Instagram. Silvana fez questão de mencionar a humorista em todos os Stories que mencionou seu nome, apesar de não ter citado o nome de Mônica.

“Samanthinha, e a festa que rolou? Da Marina? Marina, não é nada com você não, tá, querida? Meu único problema com a Marina é porque ela não me convidou pra festa. Mas e você ,Samantha? Não vai se pronunciar, não vai falar nada? Não vai mandar ninguém parar de seguir? Ah, é seletivo, né? É só com a Ludmilla. Trabalhar não pode, né?”, declarou ela, ressaltando que também fez uma festa, mas tomou todas as medidas de segurança porque as críticas contra ela são mais pesadas.

Na sequência, a mãe da funkeira declarou que encontrou um vídeo da ‘seletiva’, forma como nomeou Samantha. “Era só pedir desculpas? Por que não falou antes, querida? Pra Ludmilla você teve dedo pra caramba. Pra mandar os outros deixarem de segui-la, você teve muitos dedos, até do pé tu usou. Aí pra tua amiga tu não tem dedo?”, disse.

Por fim, Silvana ainda anexou um vídeo da atriz em uma live, afirmando que coerência é uma palavra que ela não conhecia. “Agora tem mais o que fazer? Mas para apontar o dedo para a Ludmilla você teve tempo, né? Teve tempo até pra fazerem mutirão para atacarem a menina”, completou.