AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Enfim, casados!

Mãe de Ludmilla se casa com segurança da filha em cerimônia intimista no Caribe

Renato Araújo compartilhou belos cliques do momento especial

Da Redação Publicado em 13/06/2021, às 12h36 - Atualizado às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato e Silvana se casaram no Caribe - Instagram/ @rtaraujo81
Renato e Silvana se casaram no Caribe - Instagram/ @rtaraujo81

Silvana Oliveira aproveitou o Dia dos Namorados, no último sábado (12), para oficializar a união com com Renato Araújo, segurança de sua filha, Ludmilla.

A cerimônia foi realizada em um cenário paradisíaco e à beira mar, em Curaçao, no Caribe, onde a família está curtindo dias de descanso. 

Nas redes sociais, Renato compartilhou uma sequência de cliques belíssimos do momento especial, que também contou com a presença da voz de 'Verdinha' e da dançarina Brunna Gonçalves.

Na legenda, ele celebrou: "Enfim, casados. Te amo, amor meu. Que você continue sendo essa esposa, mulher, amiga, companheira maravilhosa. Sou apaixonado por você".

Vale lembrar que Silvana e Renato estão juntos desde 2019.

CRÍTICAS
Ludmilla ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter recentemente, após responder um comentário que criticava suas músicas. Os internautas não gostaram do posicionamento da artista, que mais tarde se manifestou sobre os ataques. 

"Gente, vocês ainda não perceberam que tudo o que eu faço é problemático? Se eu me posiciono é problemático, se eu respondo alguém querendo me diminuir, debochando, também é problemático, se eu aceito um convite para ser atriz é problemático, se eu falo de política é problemático, se eu não falo também é problemático, se eu engordo é problemático, se eu emagreço e fico com a perna fina é problemático, se eu faço música sobre o que eu vivo é problemático... Vocês já me fizeram sentir vontade de não existir mais", desabafou.