AnaMaria
Famosos / Luto

Mãe de Mabel Calzolari divide texto emocionante após morte da filha: ''Você inspirou''

Falecimento da atriz de 21 anos de idade foi divulgado nesta terça (22)

Da Redação Publicado em 22/06/2021, às 19h23 - Atualizado às 19h24

Mãe de Mabel Calzolari divide texto emocionante após morte da filha - Reprodução/Instagram/@mabelcalzoari
Mãe de Mabel Calzolari divide texto emocionante após morte da filha - Reprodução/Instagram/@mabelcalzoari

Silvinha, mãe da atriz Mabel Calzolari, usou as redes sociais da filha para prestar uma última homenagem à atriz, que faleceu aos 21 anos de idade após ter morte cerebral. Na tarde desta terça-feira (22), a mãe da artista compartilhou um clique da filha e usou a legenda da postagem para dividir um texto que comoveu a web. 

"Minha filha amada. Venho aqui nas suas redes sociais me despedir de você, com uma foto que expressa muito bem quem você é. Seu sorriso, sua beleza, sua força, sua energia, seu carisma, todo seu amor estão ai e não vão embora nunca.", começou ela. 

Em seguida, Silvinha explicou a causa da morte da jovem, que lutava contra a aracnóide torácica, doença rara com a qualMabel havia sido diagnosticada. "Você pode partir, pode ir pra junto de Deus. Mas o que você inspirou e transformou estarão aqui para sempre. Com muita dor, informo a vocês que Mabel hoje teve morte cerebral. Foi uma jornada de luta e sofrimento que se encerra hoje."

Para finalizar, a figura materna agradeceu todo o apoio e carinho dos fãs e amigos. "Agradecemos do fundo do coração todo o amor que minha filha recebeu aqui. Com amor…". 

O ator João Fernandes, ex-namorado de Mabel e também pai de seu único filho, Nicholas, também usou as redes sociais para homenagear a atriz. 

“Eu sempre enxerguei suas fraquezas, seus medos, mas ninguém nunca lutou tão bem contra eles quanto você. Você nunca chegou a ter a real noção do tamanho da sua grandeza e força (...). Até logo, minha menina. Eternamente nós”, afirmou ele.

Vale lembrar que Mabel alcançou o estrelato depois que participou do folhetim 'Orgulho e Paixão', que foi ao ar em meados de 2018, na Rede Globo

Confira: