AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Golpe

Mãe de Marilia Mendonça denuncia golpista que finge se passar por ela: ''Está se aproveitando''

Dona Ruth Moreira explicou que tem internautas usando seu nome para pedir dinheiro na internet

Da Redação Publicado em 14/11/2021, às 13h17 - Atualizado às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ruth Moreira denuncia golpes após morte da filha Marilia Mendonça - Instagram
Ruth Moreira denuncia golpes após morte da filha Marilia Mendonça - Instagram

A mãe de Marilia Mendonça, dona Ruth Moreira, usou as redes sociais para denunciar os golpistas que estão usando seu nome para pedir dinheiro na internet. Neste domingo (14), ela resolveu fazer um alerta. 

"Denuncie esse perfil. Não vamos aceitar isso um golpista está se aproveitando de um momento de fragilidade pedindo pix para as pessoas se passando pela tia Ruth", escreveu um fã-clube. A publicação foi repostada no perfil de Ruth. 

Para o portal G1, a assessoria de Marilia afirmou que a família ainda não manifestou desejo de denunciar formalmente à Polícia Civil. No entanto, ressaltou: "Fiquem atentos, pois muitos golpes estão circulando por aí".

Murilo Huff, ex-namorado da cantora, também passou por uma situação similar. Ele afirmou nas redes sociais que suas fotos e seu nome estão sendo usados para aplicar golpes e pedir dinheiro. 

Ruth Moreira falará pela primeira vez após a morte da filha no 'Fantástico' deste domingo (14). 

DESPEDIDA
Ruth Moreira, emocionou ao falar sobre a perda de Marilia durante um culto realizado na Assembleia de Deus, em Goiânia (GO), na última quinta-feira (11). 

“Gente, é grande a perda, é dor demais, porque eu perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor que era quase um filho pra mim”, disse. “Deus tem me fortalecido. E o que a Marília queria mesmo era que a gente viesse alegrar o nome de Deus, agradecer e louvar a Deus”, acrescentou. 

Em seguida, Ruth ressaltou a parceria da cantora ao longo dos 26 anos em que estiveram juntas. "Uma boa filha, uma boa mãe… Eu só tenho a agradecer pela vida dela, por tudo que ela fez por mim, tudo que ela fez por nós. Todo  mundo sabe da alegria da Marília, os amigos dela, os que cantavam com ela, que andavam com ela. Na família, todo mundo conhece e sabe da alegria dela", afirmou.