AnaMaria
Famosos / Aniversário

Mãe de Marília Mendonça faz homenagem de aniversário para o filho: ''Deus está nos fazendo Fortes''

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, celebrou o aniversário do filho, João Gustavo

Da Redação Publicado em 30/12/2021, às 15h29

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, parabenizou o filho, João Gustavo, nas redes sociais - Reprodução/ Instagram
Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, parabenizou o filho, João Gustavo, nas redes sociais - Reprodução/ Instagram

O cantor João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, está completando mais um ano de vida nesta quinta-feira (30). Para deixar a data ainda mais especial, sua mãe, Ruth Moreira, dedicou uma mensagem para lá de especial ao filho nas redes sociais.

No Instagram, dona Ruth compartilhou um clique em que aparece ao lado de João e aproveitou para parabenizá-lo, além de falar da fé em momentos difíceis, como o que eles estão passando, com a partida precoce de Marília Mendonça.

"Filho, a palavra de Deus diz que se Deus é por nós, ninguém pode ser contra. Estamos passando dias difíceis de muita dor, só Ele e nós sabemos. E hoje eu agradeço por mais um ano de vida que Ele nos deixou juntos. Ele não está nos castigando, está nos fazendo fortes. Eu te amo infinitamente. Feliz vida, meu amor. Feliz aniversário", escreveu ela na legenda da publicação.

ANIVERSÁRIO DE LEO

Murilo Huff, Ruth Moreira e Gustavo se reuniram para comemorar o aniversário do pequeno Léo, no dia 16 deste mês. O pai, a avó e o tio do menino organizaram uma festinha especial em Goiânia (GO) para marcar os dois anos do filho de Marília Mendonça.

No Instagram, Huff dividiu alguns momentos da celebração e não deixou de mencionar a eterna ‘Rainha da Sofrência’. Os registros mostram todos reunidos atrás da mesa do bolo, Léo se divertindo e alguns detalhes da decoração temática da ‘Galinha Pintadinha’ - um dos desenhos favoritos do aniversariante.

O cantor explicou que, além de ser o primeiro aniversário do menino sem a presença da mãe, essa foi a primeira festinha da vida de Léo devido às restrições impostas pela pandemia da covid-19.

"Hoje foi um dos dias mais especiais da minha vida! A primeira festinha de aniversário do Leo, já que no ano passado não deu pra fazer pela pandemia. Faltou a mamãe, mas ela estava lá dentro dos nossos corações", declarou Murilo.

Em outro momento, o cantor sertanejo escreveu: "Que possamos comemorar essa data por muitos e muitos anos juntos", incluindo a hashtag ‘Leo faz 2’.