AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emocionante

Mãe de Marília Mendonça luta contra saudade com apoio do neto: ''Abraço ela em você''

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, encantou web ao surgir com Léo

Da Redação Publicado em 09/01/2022, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ruth Moreira deixou seguidores à beira das lágrimas ao lado de Léo - Instagram/@ruthmoreira67
Ruth Moreira deixou seguidores à beira das lágrimas ao lado de Léo - Instagram/@ruthmoreira67

A mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Moreira, deixou os seguidores à beira das lágrimas, no último sábado (8), ao desabafar sobre a saudade intensa que sente da filha, vítima fatal de um acidente aéreo em Caratinga (MG).

Por meio de seu perfil no Instagram, Ruth surgiu com o neto, o pequeno Léo, de apenas dois anos, fruto do relacionamento de Marília com Murilo Huff. Nos Stories, a vovó coruja publicou um clique em que aparece abraçando o menino.

Ainda se recuperando da perda prematura, a matriarca abriu o coração e revelou que os momentos com o netinho são a fortaleza que a auxilia a continuar vivendo, uma vez que ele lembra muito a mãe, Marília.

“Vivemos assim: abraço ela em você e você em mim. Você é o amor do amor da minha vida”, escreveu Ruth.

Confira:

Ruth Moreira com o neto, Léo


EMOÇÃO À FLOR DA PELE
Murilo Huff foi às redes sociais, na madrugada desta quarta-feira (5), lamentar os dois meses após a morte de Marília Mendonça. O cantor também fez menção às partidas do produtor Henrique Ribeiro e do assessor Abicieli Silveira Dias Filho em um acidente aéreo em novembro de 2021.

Nos Stories, Huff publicou um vídeo cantando a música ‘De Quem é a Culpa’ durante um show em Ribeirãozinho (MT) em homenagem à ex-namorada. “2 meses sem vocês Marília, Henrique e Boy [Abicieli]. Vocês estão fazendo falta pra car***", lamentou através da legenda.

Vale lembrar que o romance entre Marília Mendonça e Murilo Huff teve início em maio de 2019 e durou pouco mais de um ano. Os dois são pais de Leo, que comemorou aniversário de 2 anos recentemente.