AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Mãe de Marília Mendonça revela momento curioso sobre a morte da filha

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, também contou que guardou os pertences de Marília após o acidente

Da Redação Publicado em 16/03/2022, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Marília Mendonça revela momento curioso sobre a morte da filha - Reprodução/Instagram
Mãe de Marília Mendonça revela momento curioso sobre a morte da filha - Reprodução/Instagram

Ruth Moreira segue em processo de luto após a morte de sua filha, Marília Mendonça, que faleceu em novembro 2021, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais.

A mãe da artista revelou que guardou o celular pessoal da cantora e a roupa que Marília estava usando no dia do acidente. As informações foram concedidas em uma entrevista com o jornalista Leo Dias, que vai ao ar esta semana.

Ruth revelou que o aparelho contém fotos e vídeos minutos antes do acidente, em que Marília gravou com seus companheiros de viagem, incluindo seu tio, Abicieli Silveira, seu e produtor, Henrique Ribeiro, que também faleceu. Além disso, também há um registro de uma foto toda preta, que foi tirada exatamente no momento em que o avião caiu, às 15h17.

A matriarca contou ainda que a filha comentou sobre morte na madrugada antes de falecer. Em um áudio enviado para Maraísa, a sertaneja disse em tom de brincadeira que morreria.

Por fim, Ruth também desabafou sobre a dor de perder a filha. “Eu voltaria a vender coxinha na rua só para ter a Marília de volta”, lamentou.

“Não tem dor maior do que a de enterrar um filho, você é mutilado sem anestesia e fica sangrando até morrer, ou se apega muito com Deus para continuar a missão pela qual ele te designou”, escreveu Ruth em suas redes sociais.