AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Mãe de Marília Mendonça revela que já conheceu affair de Murilo Huff: “Sei tudo”

Dona Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, recebe ex-genro em casa

Da Redação Publicado em 06/07/2022, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ruth Moreira recebe Murilo Huff em sua casa para cozinhar - Reprodução/Internet
Ruth Moreira recebe Murilo Huff em sua casa para cozinhar - Reprodução/Internet

A mãe de Marília Mendonça, dona Ruth Moreira, recebeu em sua casa seu ex-genro Murilo Huff para que eles cozinhassem juntos. Em um vídeo gravado para seu canal do YouTube, ela revelou que já conheceu o novo amor do cantor.

Para entrar no assunto, durante a conversa, dona Ruth perguntou sobre o estado civil de Murilo. “E aí, você tá em algum relacionamento? Saiu fofoca por aí", brincou ela. "Que linguinha, einh? Eu não estou em nenhum relacionamento sério, o que saiu é verdade, mas estou conhecendo. Até você conheceu ela", respondeu o sertanejo.

A mãe de Marília Mendonça confirmou o que o pai de seu neto disse: "Já conheci. Eu sei tudo, você é de dentro de casa, a gente tem uma relação de carinho de mãe e filho". Murilo aproveitou para retribuir o carinho da ex-sogra. "Ela é uma segunda mãe pra mim, a gente se uniu muito em prol da família", assegurou.

O NOVO AFFAIR DE MURILO HUFF

Murilo Huff está abertamente entregue ao amor. Isso porque o cantor está vivendo um romance com a médica dermatologista Nicole Melo. Todo apaixonado, ele fez questão de elogiar a amada nas redes sociais, recentemente.

Em uma publicação do Instagram da namorada, no setor de comentários, Murilo escreveu: “Que bunita”. Esse simples comentário atingiu mais de 300 curtidas em poucas horas.

Se antes o affair dos dois era apenas uma especulação, agora, já está mais do que confirmado. Isso porque, além da manifestação pública do cantor, sua assessoria também confirmou o romance à revista Quem: "Conforme noticiado por algumas páginas, confirmamos que o Murilo e a médica estão se conhecendo", afirmou a equipe dele.

Esse é o primeiro romance de Murilo Huff desde o seu término com Marília Mendonça, que ocorreu em setembro de 2021 — menos de dois meses antes do acidente com o avião da cantora, quando ela veio a falecer. Fruto desse antigo relacionamento, Murilo é pai de Leo, de 2 anos.