AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tristeza!

Mãe de Marília Mendonça se pronuncia após morte da filha: ''Deus me deu, Deus tirou''

Marília morreu na última sexta-feira (5), após sofrer um acidente aéreo em Minas Gerais

Da Redação Publicado em 08/11/2021, às 09h41 - Atualizado às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dona Ruth e Marília Mendonça - Instagram/@ruthmoreira67
Dona Ruth e Marília Mendonça - Instagram/@ruthmoreira67

Dona Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, se pronunciou pela primeira vez após a morte precoce da filha - que faleceu na última sexta-feira (5), após sofrer um acidente aéreo enquanto viajava para a cidade de Caratinga, interior de Minas Gerais.

Visivelmente abalada, a matriarca compartilhou um registro ao lado da cantora e o legendou com um trecho da música gospel 'Jó', de Midian Lima. "Tudo é dele, por ele e para ele", começou escrevendo.

Na bíblia, Jó é retratado como um homem próspero, que se permaneceu fiel mesmo após perder tudo, incluindo esposa e filhos, e passar por duras provações. "Deus me deu, Deus tirou, bendito seja o nome do Senhor", finalizou Ruth, em menção à narrativa cristã.

Nas redes sociais, os internautas deixaram mensagens de muito apoio à mulher. "Essa música é tão significativa, que Deus sustente essa mãe em seus braços", escreveu um. "Agora entendo porque a Marília era tão incrível, uma mãe fora do comum", declarou outro. "Haja fé e haja força! Que Deus possa consolar", completou um terceiro.

Vale mencionar de Ruth precisou ser medicada após ser informada da morte de Marília. Já no velório, realizado no último sábado (6), em Goiânia, a matriarca foi amparada pela duplaMaiara e Maraísa, duas grandes amigas da cantora. 

Confira:

Marília Mendonça e a mãe, Ruth Moreira. (Foto: Reprodução/Instagram)