AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudades

Mãe de Marília Mendonça segue sósia da cantora no Instagram

Ruth Moreira começou a seguir a sósia da filha após encontro com Maiara e Maraisa

Da Redação Publicado em 25/11/2021, às 11h42 - Atualizado às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fã mostra quando encontrou Marília Mendonça. - Instagram
Fã mostra quando encontrou Marília Mendonça. - Instagram

Ruth Moreira, a mãe de Marília Mendonça, decidiu seguir uma fã da sua filha, que chamou a atenção nesta semana por ser extremamente parecida com a cantora, morta após um acidente aéreo em 5 de novembro, junto com outras quatro pessoas.

Samara Kalil chamou a atenção ao encontrar Maiara e Maraisa após um show em Presidente Prudente (SP), que se emocionaram ao ver o quanto a moça se parece com a sertaneja. Muitos criticaram a fã por ela usar acessórios e uma roupa parecidos com os que Marília Mendonça usava. 

"Não, gente, não sou. Isso nunca nem passou pela minha cabeça. Tem seis anos da minha vida que convivo diariamente com pessoas me dizendo que me pareço com ela, mas não passa de uma coincidência. E isso pra mim é uma honra! Minha Marília sempre estará viva no meu coração, ela é eterna", explicou em seu Instagram. 

A jornalista, inclusive, chegou a entrevistar Marília Mendonça. Veja:

“Eu NUNCA vou esquecer dela me dizendo que eu sou uma excelente comunicadora, que eu conduzi a entrevista muito bem! Eu to sem chão porque os únicos ídolos que eu tive nessa vida se foram de uma maneira tão bruta! Tão trágica. Primeiro Cristiano Araújo, agora Marília. Eu NÃO CONSIGO ACREDITAR!!! Por que Deus!?????? Que Deus conforte todos os corações. Minha eterna gêmea. Meu coração está doendo de verdade. Se um dia eu tiver uma filha, ela vai se chamar Marília Kalil”, afirmou a fã, em outra postagem.