AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Relacionamento

Mãe de Mayra Cardi fala sobre possibilidade de reconciliação entre a filha e Arthur Aguiar: ''Quero que ela seja feliz’’

Vandha Ramos deu sua opinião sobre o ex-genro para seus seguidores do Instagram

Da Redação Publicado em 13/01/2021, às 13h56 - Atualizado às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi e mãe, Vandha Ramos - Instagram/@mayracardi
Mayra Cardi e mãe, Vandha Ramos - Instagram/@mayracardi

Vandha Ramos, mãe de Mayra Cardi, respondeu perguntas dos seguidores no Instagram Stories na noite da última terça-feira (12). Na ocasião, a empresária respondeu perguntas sobre o ex-genro, Arthur Aguiar.

Questionada se acredita na mudança do ator, Vandha se limitou a responder com emojis - um deles revirando os olhos. Com isso, ela deu a entender que não.

Um seguidor perguntou qual a posição da empresária caso a filha reate o relacionamento com o ator. "Amo a minha filha acima de tudo, e quero que ela seja feliz. Nada fará com que eu deixe de amar! Mesmo não concordando com as suas escolhas", escreveu.

Mayra, que está enfrentando a Covid-19, declarou abertamente, em maio de 2020, que viveu um relacionamento abusivo e que Arthur a teria traído com pelo menos 15 mulheres. Em outras ocasiões, a coach de lifestyle chegou a relatar a falta de apoio do ator em seu pós-parto.

MENSAGEM DE ANO NOVO
Separado de Mayra desde julho, Arthur se mostrou mais uma vez arrependido dos erros e escreveu um longo texto de superações para finalizar seu 2020. Em seu Instagram, ele compartilhou uma foto sua sob o pôr do sol e desabafou.

“Um ano muito difícil para todo mundo... Acho que a maioria nunca pensou em viver algo assim, né? Tenho visto muitas pessoas dizendo que esse ano é um ano para ser esquecido. Eu, particularmente, discordo totalmente! Acho que é um ano pra nunca ser esquecido, pra ser lembrado pra sempre!”, começou ele.

“Quem não conseguiu entender a mensagem que esse ano trouxe pra cada um de nós, sinceramente não sei quando essas pessoas terão uma nova oportunidade pra entender…”, completou.

O ator aproveitou para agradecer às pessoas que ama, e ressaltou que foi duro chegar a 2021 com saúde. “Aprendi tanto diante de todas as situações pessoais que eu vivi nesse ano. Elas me fizeram acordar e perceber a mensagem que eu precisava entender pra me transformar de uma vez por todas! A vida tá aí pra isso, pra gente aprender, se reinventar e evoluir cada dia mais!”, completou.

Por fim, Aguiar fez questão de se desculpar com Mayra, sua ex-esposa. “Antes de terminar essa legenda, eu não posso deixar de pedir perdão a todas as pessoas que gostam de mim e que de alguma forma eu decepcionei ou magoei esse ano, principalmente a mãe da minha filha. Perdão mais uma vez! Amo muito vocês!”, finalizou.


Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Instagram/@mayracardi