AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Mãe de MC Kevin desabafa e pede distância a MC VK: ''Não quero saber de você''

Valquiria Nascimento falou sobre o rapaz que estava com seu filho no momento do acidente

Da Redação Publicado em 23/05/2021, às 09h51 - Atualizado às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de MC Kevin faz longo desabafo sobre pronunciamento de MC VK - Instagram/@val.negra/ @mcvk.oficial
Mãe de MC Kevin faz longo desabafo sobre pronunciamento de MC VK - Instagram/@val.negra/ @mcvk.oficial

Valquiria Nascimento, mãe do MC Kevin, está passando por momentos muito difíceis de luto. Com o caso da morte do filho ainda sendo investigado, ela parece estar muito abalada, além de cansada.

Por meio do seu Stories do Instagram, no último sábado (22), Valquiria fez um longo desabafo e dedicou algumas palavras ao MC VK, melhor amigo de Kevin que estava presente no momento da queda que tirou a vida do funkeiro.

"Hoje eu acordei um pouco mais abalada e acredito que cada dia vai piorar um pouquinho mais, porque a cada dia eu sinto mais falta do Kevin", começou a mãe do falecido cantor.

"VK, não adianta me mandar mensagem, não adianta me ligar, não adianta pedir pra falar comigo, eu não quero falar e não quero ouvir o que você tem pra falar", continuou, se dirigindo ao rapaz que está sendo investigado no caso de seu filho.

Em seguida, Valquiria cita uma frase do MC, que foi dita no vídeo em que ele se pronunciou pela primeira vez após o acidente. No registro, o funkeiro afirma que sua vida "está de ponta-cabeça".

"Imagine como está a minha! E o Kevin, que não tem mais vida, nem pra ficar de ponta-cabeça!", rebateu a mãe.

Ela ainda fez questão de explicar o motivo de estar tão chateada com o rapaz. "Você dormiu na minha casa, comeu a minha comida, me chamava de tia. Não me deu explicação no dia que aconteceu [o acidente], no outro dia no máximo", disse antes de concluir pedindo distância: "Vai falar lá na justiça, vai resolver com Deus. Não quero nem saber de você".

O ACIDENTE

Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, morreu na noite de 16 de maio, após cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. 

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que o funkeiro havia caído do 11º andar, mas, depois, a informação foi corrigida. De acordo com a Polícia Militar, o artista estava hospedado no 11º andar, mas a queda ocorreu do 5º.

Os bombeiros foram acionados por volta das 18h13 devido a uma ocorrência da queda. Socorrido em estado "muito grave", MC Kevin foi levado ao hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, onde acabou morrendo. O caso está sob os cuidados da 16ª delegacia da cidade, que vai apurar as circunstâncias da morte.