AnaMaria
Famosos / Luto

Mãe de Mc Kevin desabafa sobre falsas amizades do filho: ''Sempre falei, hoje eu choro''

A polícia ainda investiga a causa da morte do funkeirov

Da Redação Publicado em 19/05/2021, às 09h21 - Atualizado às 09h21

Mãe de Mc Kevin desabafa sobre falsas amizades do filho - Instagram/@mckevin e @val.negra
Mãe de Mc Kevin desabafa sobre falsas amizades do filho - Instagram/@mckevin e @val.negra

O velório de Mc Kevin aconteceu na última terça-feira (18) e gerou grande comoção entre fãs, amigos e familiares do artista. Em meio a tantas especulações sobre o acidente do funkeiro, que morreu no último domingo (16) após cair da varanda do 5° andar de um hotel, sua mãe, Valquiria Nascimento, foi às redes sociais para desabafar sobre a morte do filho e, supostamente, mandar algumas indiretas.

Via Stories no Instagram, a matriarca não escondeu a dor ao falar sobre Kevin. Em suas palavras, ela afirmou que sempre o alertava sobre amizades falsas: “A única coisa certa nessa história é que perdi meu filho. Sempre falei ‘olha essas amizades, filho’. E hoje eu choro, só isso, sem chão. E a pergunta ‘por que, o que aconteceu?’. Só sei que você me deixou, meu filho”.

Momentos antes, Valquiria já havia publicado uma outra foto, onde surgiu aos prantos com a música gospel ‘Mesmo Sem Entender’ ao fundo. “Ainda sem acreditar que o meu amor se foi. Como vai ser a minha vida sem você?”, lamentou.

Ao final, ela fez uma emocionante promessa ao filho: “Uma coisa você pode ter certeza, filho, vou continuar lutando para transformar todos os seus sonhos em realidade”.