AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FORTUNA

Mãe de MC Kevin, Valquíria Nascimento, revela para quem ficará a herança do cantor

“Não tem briga com a mulher dele”, afirmou em entrevista

Da Redação Publicado em 31/05/2021, às 13h08 - Atualizado às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família do funkeiro deu entrevista à RecordTV - Record TV
Família do funkeiro deu entrevista à RecordTV - Record TV

Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, comentou sobre o destino da fortuna do funkeiro, em entrevista ao programa ‘Domingo Espetacular’, da RecordTV. Segundo ela, não existe briga pela herança milionária do funkeiro - que irá toda para a sua filha, Soraya Nascimento Gusmão, de cinco anos de idade.

“Não tem briga pela herança, não tem briga com a mulher dele. Eu amo a mulher dele (...) Tudo o que o Kevin tem de herança são as obras dele e tudo o que é do Kevin é da filha dele, né?”, respondeu Valquíria em menção à Deolane Bezerra, casada com o cantor há dois meses. 

De acordo com seu ex-empresário, MC Kevin faturava R$ 1 milhão por mês, além de contar com uma coleção de veículos de luxo. A mãe de Soraya, Evelin Gusmão, não comentou o assunto, porém garantiu que a menina sempre “terá muito orgulho” do pai. 

ACIDENTE

Em outro momento da entrevista, Valquíria lamentou a morte precoce do funkeiro, aos 22 anos, após cair da varanda do hotel em que estava hospedado no Rio de Janeiro. De acordo com a matriarca, Kevin sempre dizia: "Eu sou uma estrela cadente, mãe. Eu vou viver pouco tempo". 

Por sua vez, o pai do artista, Agnaldo Bueno, culpou o uso de drogas pela morte do filho. “O pessoal tudo falou que ele se matou por causa da droga. Acredito eu também, desse pulo dele, salto dele da sacada lá, foi da alucinação por causa da droga sintética”, afirmou.