AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viagem

Mãe de Neymar viaja com namorado e se hospeda em pousada de luxo

A mãe de Neymar viajou a Paraty, no Rio, com Rafael Talamask

Da Redação Publicado em 24/05/2022, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mãe de Neymar e o namorado curtiram um final de semana luxuoso em Paraty - Reprodução/Instagram
A mãe de Neymar e o namorado curtiram um final de semana luxuoso em Paraty - Reprodução/Instagram

Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar, passou o último fim de semana com o namorado, Rafael Talamask, em uma pousada de luxo em Paraty (RJ).

Segundo o jornal Extra, o valor das diárias da pousada podem chegar a R$ 3.500, sendo variável dependendo da época do ano e da procura. A hospedaria ainda fornece a seus clientes uma hidromassagem e piscina privativa na varanda de cada quarto.

David Brazil, amigo de Rafael Talamask, acompanhou o casal na viagem e inclusive compartilhou fotos do namorado de Nadine recebendo café da manhã na cama. Fotos do casal, no entanto, não foram divulgadas, já que ambos preferiram não se expôr.

Rafael Talamask começou a ficar conhecido em 2018, quando surgiu a amizade com David Brazil, que inclusive foi o responsável por apresentar o promoter à mãe de Neymar.

EX NAMORADO

Tiago Ramos, ex-namorado de Nadine Gonçalves, voltou a falar sobre o relacionamento que teve com a mãe de Neymar Jr. nas redes sociais, nesta segunda-feira (23).

Na ocasião, o modelo de 25 anos fez uma série de vídeos lamentando o fato de não ter engatado em uma relação mais duradoura com a "Neymãe".

"Gente, quero casar, meu Deus do céu. Queria casar com a minha ex, mas deu errado", escreveu ele nos Stories do Instagram.

Nadine namora, agora, o blogueiro fitness Rafa Talamask, de 36 anos. Tiago chegou a comentar o atual relacionamento da mãe do craque, e desejou o melhor para ela.

"Quero que ela seja muito feliz e espero que ela tenha conseguido uma pessoa que mereça ela, né. Que seja muito feliz e Deus abençoe", disse ao responder um seguidor.