AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Homenagem!

Mãe de Paulo Gustavo celebra samba-enredo em homenagem ao ator: ''Ele está feliz’’

Déa Lúcia convidou todos os fãs para o desfile da São Clemente em 2022

Da Redação Publicado em 29/09/2021, às 15h37 - Atualizado às 15h39

Déa Lúcia anuncia samba enredo em homenagem a Paulo Gustavo - Divulgação/São Clemente
Déa Lúcia anuncia samba enredo em homenagem a Paulo Gustavo - Divulgação/São Clemente

Nesta terça-feira (29), a escola de samba São Clemente, do Rio de Janeiro, divulgou uma prévia de seu carnaval de 2022! O grande homenageado será Paulo Gustavo, ator que faleceu em maio devido às complicações decorrentes da covid-19. E o anúncio não poderia ser feito por uma pessoa mais especial:Déa Lúcia, mãe do artista e grande inspiração de suas obras, fez um vídeo convidando todos os fãs para assistir à homenagem.

“Em primeiro lugar, eu quero agradecer a São Clemente por toda essa homenagem que eles estão fazendo ao meu filho. E de onde ele estiver, ele está feliz. Estaremos todos na avenida da Sapucaí, com Paulo Gustavo presente”, disse a matriarca, antes de anunciar a canção.

O refrão do enredo, já divulgado, faz menção a ‘Minha Mãe é uma Peça’, a obra de maior sucesso do famoso, e também cita o marido, Thales Bretas, e os dois filhos do casal, Romeu e Gael

Nomeada ‘Minha Vida é Uma Peça’, a composição é assinada por Cláudio Filé, James Bernardes, Arlindinho, Braguinha, Colaço, Marcus Lopes, Danilo Gustavinho, Caio Tinguinha, Kaíque Vinicius e Igor Leal.

Confira!