AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

Mãe de Paulo Gustavo emociona ao falar sobre genro, Thales Bretas: ''Faz tudo por mim''

Matriarca ainda desabafou sobre a saudade do filho, que morreu no início de maio

Da Redação Publicado em 17/09/2021, às 12h15 - Atualizado às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Déa Lúcia cai no choro durante 'Mais Você' - TV Globo
Déa Lúcia cai no choro durante 'Mais Você' - TV Globo

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, emocionou os telespectadores ao se declarar para o genro, Thales Bretas, durante o 'Mais Você' desta sexta-feira (17). Em seu aniversário de 74 anos, a matriarca foi a convidada especial do programa, em que falou sobre todo o apoio que tem recebido do médico desde que seu filho morreu. 

"O meu genro faz tudo por mim. Tudo o que você possa imaginar. Eu sou aposentada do INSS, ganhou uma merreca. Meu filho me sustentava, meu filho morreu. Thales faz tudo. Eu preciso falar isso pro Brasil, falar isso da importância do amor, da família", começou explicando.

Em lágrimas, Déa destacou também o valor da família - principamente dos netos, Romeu e Gaelem sua vida: "Eu quero fazer um agradecimento público e dizer que meu filho soube escolher um homem maravilhoso que teve uma educação maravilhosa. 

"A família é importante na criação dos filhos e dos netos. Meus netos toda terça e quinta estão aqui comigo", completou.

Pela primeira vez, a ruiva vai passar o aniversário sem Paulo Gustavo. Déa garantiu que a ausência do primogênito - que morreu em maio por complicações da covid-19 - será sentida: "Difícil, né? Tenho muitos amigos querendo vir aqui em casa, mas não dá pra comemorar". 

No entanto, ela estará acompanhada por pessoas que, sem dúvidas, carregam todo o amor e carinho do humorista. "Vou almoçar com meu genro, o Thales, e as crianças vêm aqui. Vai ser só isso hoje, não tem como comemorar nada". 

"Essa força vem da fé, tenho muita fé. Agradeço a Deus todos os dias de ter tido a oportunidade de ter sido mãe dele", completou. 

Nas redes sociais, o desabafo da matriarca deixou os internautas para lá de emocionados. "Meu Deus, estou chorando rios com a mãe do Paulo Gustavo relembrando vários momentos", disse um. "Essa Dona Déa, um anjo forte", escreveu outro. "Ouvir a mãe do Paulo Gustavo falando dele acaba comigo", completou um terceiro.