AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emoção

Mãe de Paulo Gustavo emociona ao homenagear filho no 'Criança Esperança'

''Ele não dava conselhos. Seu modo de ser e viver era o próprio recado'', disse ela

Da Redação Publicado em 24/08/2021, às 10h11 - Atualizado às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Déa Lúcia faz homenagem ao filho, Paulo Gustavo - TV Globo
Déa Lúcia faz homenagem ao filho, Paulo Gustavo - TV Globo

Mãe de Paulo Gustavo, que morreu em maio passado vítima de sequelas da covid-19, Dona Déa Lúcia encerrou o 'Criança Esperança' com uma homenagem emocionante ao humorista, na noite da última segunda-feira (23).

Ela surgiu no programa cantando a música 'O Sol Nascerá', de Cartola, após um discurso do próprio filho, que havia sido exibido no especial de fim de ano da emissora carioca. Na fala em questão, o ator e humorista dizia que rir era um ato de resistência.

"Paulo Gustavo não dava conselhos. Seu modo de ser e viver era o próprio recado", disse dona Déa, logo após o fim das cenas do filho. "Ele era a própria esperança. O humor era uma forma de viver", completou, sozinha no palco.

Ela ainda citou trechos do discurso, dizendo que o filho acreditava em um sol nascendo no dia seguinte. "Ele fez isso tudo sorrindo", finalizou, com a voz embargada e secando uma lágrima.

Assim que ela terminou, a música começou e Ivete Sangalo e Iza a acompanharam. Nas redes sociais, internautas se emocionaram com o discurso e a presença de Déa Lúcia, sempre lamentando a morte de Paulo Gustavo.

Confira:

HOMENAGENS
Paulo Gustavo com certeza não será esquecido por sua família, amigos e fãs. Na última quarta-feira (4), Thales Bretas utilizou as redes sociais para prestar uma homenagem emocionante e lamentar o tempo sem o marido. O médico publicou uma imagem beijando o humorista e escreveu:

“3 meses sem o amor da minha vida! Carrego muitos prêmios desse grande casamento! Quantas mensagens carinhosas recebo diariamente dizendo o quanto fomos importantes na coragem de muitos casais para serem felizes e planejarem suas famílias!”, em menção aos seus dois filhos - Romeu e Gael

Em seguida, desabafou sobre a despedida precoce do amado, que tinha apenas 42 anos. “A dor ainda é inacreditável. A saudade aperta mais a cada dia. Mas a gratidão está sempre presente. PG era alegria! Não tinha tempo ruim! Era transformação!”. 

“Sua partida foi precoce demais e muito sentida. Um vácuo na vida. Mas sua força está e estará ainda muito presente! Nunca se perderá. Te amo pra sempre!”, concluiu. Além disso, Thales acrescentou um emoji de coração e outro que representa a família. 

Nos comentários, muitos famosos e anônimos deixaram elogios ao casal e, especialmente, à força de Thales nos últimos três meses. “Te amo, Thales! Você está sendo muito corajoso! Te amo,  Paulo”, declarou Tatá Werneck

Por sua vez, Fiorella Mattheis concordou: “Escreveu exatamente tudo, Thales. PG me deu um grande amigo, que é você. Estamos juntos pra sempre. Te amo”. Cleo, Maria Gadú e Angélica foram alguns dos amigos que deixaram emojis de coração entre os comentários.