AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudade

Mãe de Paulo Gustavo fala da saudade do humorista, intubado com Covid-19: ''Meu filho, volta rápido''

Déa Lúcia compartilhou um vídeo com momentos divertidos que teve ao lado do artista

Da Redação Publicado em 01/04/2021, às 14h18 - Atualizado às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Déa Lúcia a lado do filho e dos netos - Instagram
Déa Lúcia a lado do filho e dos netos - Instagram

DéaLúcia, mãe de Paulo Gustavo, foi às redes sociais, nesta quinta-feira (1º), para relembrar um momento que teve ao lado do humorista nos palcos e aproveitou para falar sobre a saudade.

O comediante segue internado com Covid-19, em um hospital do Rio de Janeiro (RJ), onde se encontra desde o dia 13 de março. 

"Meu filho, volta rápido... O palco e seus fãs estão esperando saudosos. Estou com muita saudade. Te amo", declarou Déa Lúcia na legenda da publicação.

Nos comentários, seguidores prestaram apoio à mãe do humorista. "Logo, logo, ele estará de volta", disse um deles. "Muitas saudades mesmo", escreveu outro. "Ele vai voltar!", comentou mais um.

QUADRO DE SAÚDE
Thales Breta
, marido de Paulo Gustavo, atualizou o estado de saúde do humorista, que está internado com Covid-19 desde o dia 13 de março, e precisou ser intubado no último dia 21.

O médico revelou que o ator apresentou melhora. "Hoje está sendo um dia feliz no hospital, e eu resolvi compartilhar essa alegria e esperança com vocês, que sei que estão também angustiados e torcendo muito pela breve recuperação do meu amor, Paulo Gustavo", escreveu. 

"Os pulmões dele estão melhorando e respondendo bem ao respirador. A melhora é progressiva, e embora seja um pouco mais lenta do que nós, ansiosos, gostaríamos, tenho certeza que em breve comemoraremos mais essa vitória! Vamos continuar confiantes, com muita fé e energia positiva, e que cada dia feliz acalente nosso coração como hoje", concluiu Thales.