AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muita saudade!

Mãe de Paulo Gustavo homenageia o filho em dia internacional do orgulho LGBTQIA+

O humorista era casado com Thales Bretas, com quem teve os filhos Romeu e Gael

Da Redação Publicado em 29/06/2021, às 08h50 - Atualizado às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Déa Lucia ao lado de Paulo Gustavo, Thales Bretas e Dona Solange - Instagram/@dealucia66
Déa Lucia ao lado de Paulo Gustavo, Thales Bretas e Dona Solange - Instagram/@dealucia66

O dia internacional do orgulho LGBTQIA+, comemorado na última segunda-feira (28), foi marcado por mensagens que celebravam o amor, a diversidade e o respeito. Entre elas, estava a publicação que Déa Lúcia dedicou exclusivamente ao filho, Paulo Gustavo- que morreu em maio devido a complicações da Covid-19, deixando o marido e dois filhos para trás.

Em seu perfil oficial do Instagram, a matriarca compartilhou um registro em que aparece ao lado do humorista, do genro, Thales Bretas, e da mãe de Thales, Solange. Na ocasião, ela homenageou e declarou todo seu amor ao herdeiro, que trouxe uma enorme visibilidade para esse grupo ao dar vida a Dona Hermínia, personagem muito querida do cinema brasileiro e que tinha um filho gay.

“Toda forma de amor vale a pena. A mãe que ama seus filhos acolhe e protege. Meu filho, meu orgulho. Olhe por nós”, legendou ela. 

Não demorou muito para os comentários ficarem repletos de mensagens carinhosas à Dona Déa e sua família. “Viva o amor eterno”, declarou Astrid Fontenelle. “Linda! Só amor para vocês”, desejou Drica Moraes. “Te amo e a todos vocês! Nossos corações são só saudade, orgulho e amor”, completou Heloisa Périssé