AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / COVID-19

Mãe de Paulo Gustavo, intubado com Covid-19, volta a falar sobre a saúde do filho: ‘‘A mão de Deus é que está ajudando’’

Déa Lúcia utilizou as redes sociais para agradecer o apoio que tem recebido

Da Redação Publicado em 25/03/2021, às 10h56 - Atualizado às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O humorista está em em ventilação mecânica invasiva, desde o último domingo (21) - Instagram/@dealucia66
O humorista está em em ventilação mecânica invasiva, desde o último domingo (21) - Instagram/@dealucia66

Desde que Paulo Gustavo foi hospitalizado devido à complicações causadas pela Covid-19, sua mãe, Déa Lúcia, utiliza as redes sociais para atualizar os seguidores quanto ao estado de saúde do filho. Após alguns dias em silêncio, a matriarca voltou a comentar o assunto através do Instagram, onde aproveitou para agradecer o apoio que tem recebido

"A Mão de Deus é que está me ajudando. Obrigada, @lilianvaleska. Linda você e seus pais. Que Jesus abençõe essa família linda", publicou na noite da última quarta-feira (24). Como mencionado na legenda, a publicação incluiu um vídeo da cantora Lilian Valeska, que já trabalhou ao lado de Paulo Gustavo, cantando música religiosa com seus pais.

Os seguidores se mostraram muito comovidos com a oração e dedicaram homenagens e mensagens de apoio à recuperação do humorista. “Paulo Gustavo é como se fosse da minha família. Tão amado por tantos. Estou aqui pedindo muito, muito pela recuperação dele, dona Déa!”, escreveu uma seguidora. 

“Força, mãezona do Brasil. Quando uma mãe reza, as portas do céu se abrem para atender seu pedido. Estamos todos vibrando cura para o Paulo Gustavo é ele vai sair dessa, muita luz e amor por vocês”, disse outro. 

Na penúltima terça-feira (16), Déa Lúcia utilizou a mesma rede social para comentar o quadro do filho. "Minha solidariedade a todas as mães que como eu estão aflitas pela melhora de seus filhos. Estamos fazendo uma corrente de orações. Que Jesus abençoe a todos", publicou. 

RECUPERAÇÃO

A equipe de comunicação do ator e humorista Paulo Gustavo informou, na última quarta-feira (24), que ele apresentou uma “curva de melhora” no quadro de covid-19. A equipe médica está otimista sobre a recuperação do famoso, conforme indicado no boletim médico de hoje.

“Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas. Continuamos confiantes em sua plena recuperação”, diz o documento.

Paulo segue em ventilação mecânica invasiva, desde o último domingo (21), como medida terapêutica da Covid-19.

A assessora também agradeceu o carinho dos amigos e fãs, que recentemente se uniram em correntes e de oração e positividade.

“A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua plena recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação”, completaram.