AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMOR

Mãe de Rafa Kalimann aprova relacionamento com jogador de vôlei Bruno Rezende

Rafa Kalimann falou que o seu relacionamento não tem rótulos e diz estar “gostoso assim”

Da Redação Publicado em 29/06/2022, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Rafa Kalimann aprova o relacionamento com o jogador - Instagram/@rafakalimann @bruninho1
Mãe de Rafa Kalimann aprova o relacionamento com o jogador - Instagram/@rafakalimann @bruninho1

O amor está no ar! Rafa Kalimann confirmou o relacionamento com o jogador de vôlei Bruno Rezende, o Bruninho, na noite da última terça-feira (28), no São João da Thay.

Segundo informações do ‘Splash’, do Uol, a ex-BBB disse que está conhecendo o atleta e que ainda não tem nenhum nome para o relacionamento.

"Tem que rotular os beijos na boca? Não tem. A gente está se conhecendo. Não quero cair na pressão. Somos muito bem resolvidos com o que somos e queremos. Está gostoso assim. Ele é uma pessoa que admiro muito", disse Rafa.

Ela também afirmou que o romance já está aprovado pela mãe, Genilda Fernandes. “Ela gosta do Bruninho. Quem não gosta, né? A minha mãe tem aqueles que ela ama e quem não vai com a cara. Quando sai alguma notícia sobre romance ela fala: 'cuidado', ou então: 'ah, gostei'. Ela dá pitaco mas não tenta influenciar nas minhas decisões”, completou ela.

BELÍSSIMA

Rafa Kalimann mostrou toda a sua sensualidade na última terça-feira (28). A ex-BBB, que está em São Luís, no Maranhão, surgiu em suas redes sociais completamente nua, enrolada em um lençol, uma parte do bumbum à mostra e mostrando suas curvas.

"É que hoje vibro em uma frequência diferente (sou muito mais minha)", escreveu ela na publicação. A publicação rapidamente teve mais de 610 mil curtidas e diversos elogios de fãs e amigos.

“Lindaa”, mandou Maisa. “Quer me matar mulher?”, escreveu a cantora Pocah. “Meu coração não aguenta”, respondeu outra seguidora. “Deusa”, comentou uma segunda.