AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Mãe de Rafa Vitti posta foto com Clara Maria e web se apaixona

Vovó coruja fez o fofurômetro da web explodir com registro casual ao lado da neta

Da Redação Publicado em 29/06/2022, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Vitti, mãe e Clara Maria - Instagram/@rafaavitti
Rafa Vitti, mãe e Clara Maria - Instagram/@rafaavitti

Valéria Alencar provocou uma onda de fofura em suas redes sociais ao publicar uma selfie ao lado da neta, Clara Maria, filha de seu filho Rafael Vitti e de Tatá Werneck. O registro foi postado nesta quarta-feira (29) e já soma centenas de comentários lotados de corações. 

A legenda que acompanha a foto de Valéria segurando a netinha, de cachinhos dourados e expressão confusa para a câmera, é um poema sobre “o ser criança”:  

"Tudo agora é um pouco de colo, / Um muito de riso, / Um cuidar brincante. / Uns e outros argumentos para bons momentos. / Um bocado de saudade. / Criança é tempo ligeiro, é calma e escuta. / Criança é pergunta constante /Criança é oportunidade de crescer junto e dar conta do “quando”. / Criança é sim O Tempo mais precioso do mundo, é tudo que carregamos para a vida inteira nos sonhos e lembranças. / Criança é um tempo sem volta. / E o Tempo há de me lembrar o quanto!

Confira esse click cheio de fofura:

COMENTÁRIOS

Muitos comentários no post exaltaram a beleza das duas. “Parabéns lindas, e que Deus cubra de bênçãos a sua netinha fofa e também a sua família”, disse uma seguidora.

Outra comentou sobre a bela genética da família de Rafa Vitti. “Genética: Quem desta família não é bonita?”. “Uauuuu que lindas! Vovó gata demais e netinha também”, colocou uma terceira.

Muitos, ainda, escolheram falar do impacto do texto sobre a infância. “Lindo! Amei. Criança é sim o tempo mais precioso do mundo…”, citou uma fã da família.

Se há uma pequena responsável pela dose de fofura diária dos internautas, essa menininha é Clara Maria. Aparecendo nas redes sociais de toda a sua família, não tem como não perceber a semelhança, tanto da aparência quanto da personalidade, entre Clarinha e os artistas que são seus pais.