AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CORONAVÍRUS

Mãe de Rodrigo e Felipe Simas e Bruno Gissoni é internada com Covid-19

Ana Sang tranquiliza os seguidores sobre seu estado de saúde e recebeu o carinho da família

Da Redação Publicado em 12/02/2021, às 09h04 - Atualizado às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mãe dos atores não esconde a saudade da família - Instagram/@anasang16
A mãe dos atores não esconde a saudade da família - Instagram/@anasang16

Ana Paula Sang, mãe dos atores Rodrigo Simas, Felipe Simas e Bruno Gissoni, precisou ser internada em decorrência da Covid-19. A notícia foi dada na noite da última quinta-feira (11), através de seu Instagram, em que afirmou que está bem e com saudades da família. Aos 57 anos, Ana explicou que as orientações médicas para a internação foram dadas devido à febre alta e à alteração no fígado.

“E de repente… Achei que sairia ilesa do Covid, mas no fundo sabia que não sou melhor do que ninguém. Nem mais forte, nem mais legal. Estamos todos no mesmo barco, atravessando o mesmo mar turbulento”, começou a declaração. 

Em seguida, Ana ressaltou a preocupação com a doença e a saudade que sente dos familiares: “Fui contaminada e achei que também não seria nada, mas aqui estou num quarto de hospital sozinha, com um pouquinho de medo e com saudade dos meus filhos, netos e amigos!”

A mãe dos atores utilizou a publicação para tranquilizar os seguidores sobre o seu estado de saúde e explicou os motivos da hospitalização. Mesmo após tomar remédios, Ana continuou com febre alta, o que gerou preocupação nos médicos. Além disso, o excesso de paracetamol, utilizado para combater a febre, causou alteração no fígado. 

“Respirei fundo, o coração apertou, o olho encheu de lágrimas... Mas tive que me acalmar e o mundo conspirou a meu favor!”, desabafou. Por fim, Ana agradeceu aos profissionais responsáveis por cuidar de sua saúde e deixou um recado à família: “Já já vou para casa”, finalizou. 

Nos comentários da publicação, os filhos Rodrigo e Bruno deixaram um emoji de coração em apoio à mãe. As noras Agatha Moreira e Yanna Lavigne também prestaram solidariedade: “Já já você está aqui do nosso lado de novo!”, escreveu a namorada de Rodrigo Simas.