AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / O outro lado

Mãe de Rodrigo Mussi desmente acusações do ex-BBB: ''Fiquei muito magoada''

Rodrigo Mussi afirmou que a mãe teria tirado fotos dele durante a internação para vender à imprensa

Da redação Publicado em 19/08/2022, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Lúcia Abrão de Carvalho em entrevista ao 'Domingo Espetacular' - Divulgação/Record TV
Mara Lúcia Abrão de Carvalho em entrevista ao 'Domingo Espetacular' - Divulgação/Record TV

A mãe de Rodrigo Mussi, Mara Lúcia Abrão de Carvalho, desmentiu as acusações que o ex-BBB fez contra ela em uma entrevista recente. Para o 'Domingo Espetacular', da Record TV, Mara revelou ter ficado chateada com as declarações do filho e disse que ele não tem a companhia dela porque não quer.

Em trechos já divulgados, Mara negou que tenha tirado fotos do ex-BBB enquanto ele estava internado após um grave acidente de carro para vender à imprensa. “Fiquei muito magoada. Não iria vender foto nenhuma. Nem tirei foto! Visitava ele e lá vários repórteres me procuravam e sempre neguei. Respondia que iria falar com a imprensa apenas ao lado do meu filho quando ele estivesse de pé. Sonhei que após este acidente iria voltar a ter o meu filho ao meu lado.”

Em outro momento, ela contou a própria versão da história sobre Rodrigo ter saído de casa aos 11 anos. “Houve um dia em que Rodrigo me fez escolher entre um namorado e ele e na hora eu disse tchau para o meu namorado na época. Meses depois o meu filho foi embora para morar com o pai dele. Sempre estudaram em escola particular e depois da separação, quando passamos alguns apertos financeiros é que ele decidiu ir morar com o pai”.

OS R$ 50 MIL

Ao ser entrevistado por Leo Dias, do portal Metrópoles, Mussi afirmou que a mãe lhe enviou uma mensagem pedindo uma quantia em dinheiro logo após sua participação no BBB 22. “Tinha uma mensagem da minha mãe. Ela me pediu 50 mil reais e eu disse ‘nunca mais fala comigo’”, relatou o ex-BBB.

Ao 'Domingo Espetacular', Mara também confirmou que pediu mesmo o alto valor. No entanto, disse que se tratava da cobrança de um empréstimo que tinha feito ao filho para ele viajar à Australia antes de participar do reality show.

Atualmente, Mara é dona de uma loja de vestidos em São José dos Campos (SP), que mantém com a ajuda do filho Rafael (o único dos três que ainda fala com ela). A entrevista completa vai ao ar no domingo (22), no 'Domingo Espetacular'.