AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Mãe de Sarah Andrade faz supostas críticas a Lucas Viana em áudio: ‘‘Ele não é normal’’

Entre idas e vindas, Sarah e Lucas namoraram de junho a novembro deste ano

Da Redação Publicado em 19/12/2021, às 13h17 - Atualizado às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Abadia torceu para que os dois não reatem o namoro - Instagram/@sarah_andrade e @eulucasviana
Maria Abadia torceu para que os dois não reatem o namoro - Instagram/@sarah_andrade e @eulucasviana

Maria Abadia, mãe da ex-BBB Sarah Andrade, fez duras críticas ao ex-genro Lucas Viana em um suposto áudio vazado no último sábado (18). A responsável por divulgar as informações foi a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off. Na mensagem, Abadia torceu para que a filha não voltasse a namorar com o campeão de ‘A Fazenda 11’ e afirmou que o rapaz “não é normal”.

"Bom dia, grupo. Eu falei pra ela não ir, mas ela falou assim: 'Não, mãe, claro que eu vou, porque eu não vou deixar de ir só por causa dele'”, começou dizendo. Ela prosseguiu: “Gente, acho que dessa vez Deus há de nos abençoar, Deus vai abençoar principalmente ela. Acho que eles não voltam mais, não", em menção às diversas idas e vindas do ex-casal nos últimos meses

Sem entrar em detalhes, a voz do áudio se mostrou desconfiada das atitudes de Lucas. "Ele não é normal. Ele não é normal. Ele não me engana. Eu sou antigona, eu tenho muitos quilômetros rodados, ele não me engana", conclui.

Vale reforçar que não existe nenhuma comprovação de que a mensagem seja mesmo de Maria Abadia. Além disso, Sarah e Lucas não se pronunciaram sobre a polêmica até a publicação desta nota. 

Confira: