AnaMaria
Famosos / Coração de mãe

Mãe de Tiago Abravanel se pronuncia após revelação do filho sobre relação com a família

No 'BBB22', Tiago contou que não tem uma relação de neto e avô com Silvio Santos

Da redação Publicado em 02/02/2022, às 09h04

Tiago Abravanel com a mãe Cintia Abravanel - Instagram/@cintiaabrava
Tiago Abravanel com a mãe Cintia Abravanel - Instagram/@cintiaabrava

Tiago Abravanel pegou o público de surpresa ao desabafar no 'BBB22' sobre a relação com a família materna. Na última terça-feira (1º), o cantor revelou que nunca existiu uma conexão com o avô Silvio Santos e que não tem contato com as tias. Com isso, sua mãe, Cintia Abravanel, resolveu se pronunciar. 

No Instagram, ela publicou algumas fotos com o filho e escreveu: "Estou com você até o fim!", disse, incluindo as hashtags 'união', 'família' e 'filhos'. "Estamos todos juntos até o fim", comentou sua outra filha, Vivian Abravanel

A publicação ganhou mais de 16 mil curtidas e inúmeros comentários dos internautas. "Eu chorei com tudo q ele falou ontem... mesmo com a dor ali ele foi extremamente amoroso e respeitoso nas suas colocações", disse uma. "Você sempre foi uma guerreira", falou outra. "Estou amando conhecer a história de vida de vocês, Tiago é uma pessoa maravilhosa", elogiou uma terceira. "Estou na torcida pelo Ti", comentou Cátia Fonseca

Cíntia, a primeira filha de Silvio Santos, fruto de seu primeiro casamento com Maria Aparecida Vieira Abravanel, que morreu em 1977. Íris Abravanel é a atual mulher do apresentador e, com ele, teve cinco filhas. 

DESABAFO

Em conversa com Rodrigo e Laís, Tiago revelou que se aproximou do avô apenas na fase adulta. Até então, eles não tinham o menor contato. "É um lugar muito delicado, sabe?", definiu o brother. 

O desabafo do brother não parou por aí. Ele relembrou que já sofreu por não ter uma relação mais próxima com a família de sua mãe, Cintia Abravanel. "Já me doeu demais saber que a gente estava comemorando Natal, eu, minha mãe, minhas irmãs e meus sobrinhos, e o resto da familia estava todo junto e a gente não estava", recordou. 

No entanto, hoje, aos 34 anos, Tiago contou que lida com o assunto de uma maneira melhor. "Inclusive eu ter a tranquilidade de expor isso é porque eu já vivi um processo de não querer mais me esconder neste lugar. Por mais que as pessoas idealizem, pra mim a capa da revista, a família de margarina, não é real. E isso não significa que não doa. Dói eu ter a notícia que um primo meu nasceu pelo Instagram ou por uma revista, e não por uma ligação", contou.