AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Mãe de Whindersson Nunes desabafa sobre filho e nora: ''Deus sabe o que faz''

Valdenice Nunes respondeu perguntas dos seguidores no Instagram

Da Redação Publicado em 11/06/2021, às 11h37 - Atualizado às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valdenice Nunes é mãe do humorista Whindersson Nunes - Instagram
Valdenice Nunes é mãe do humorista Whindersson Nunes - Instagram

Valdenice Nunes, mãe de Whindersson Nunes, resolveu usar seu Instagram para interagir com os seguidores, na última quinta-feira (10). Na ocasião, ela falou sobre como está a família após a morte de João Miguel

Preocupados com o humorista eMaria Lina, os internautas a questionaram sobre como eles estão. Valdenice, então, garantiu que o rapaz "está se recuperando." Em outro momento, ela assegurou: "Eles já estão bem melhores. Tudo nessa vida tem o propósito de Deus. Ele sempre sabe o que faz."

Além disso, ela afirmou que não sabe qual o motivo da morte do neto. O bebê nasceu prematuro, com apenas 22 semanas, e faleceu dois dias depois de chegar ao mundo.

Sobre a tatuagem que Whindersson e Maria Lina fizeram, Valdenice explicou a razão de também não ter se tatuado para homenagear o pequeno. "A tatuagem dele já está no meu coração. Coisa que só eu posso sentir", disse. 

O AVÔ
O pai de Whindersson, Hidelbrando Batista, também lamentou a morte do neto nas redes sociais. Em uma publicação em seu perfil, ele afirmou que João Miguel foi muito amada antes mesmo de nascer. 

“Não sei explicar. Mas o amor não se explica, a gente vive. Essa criança mesmo antes de nascer foi tão amada, que Deus deixou ela vir ao mundo e passar vinte e quatro horas com os familiares antes de virar uma estrelinha no céu!”, começou. 

Na sequência, ele agradeceu o apoio que amigos, fãs e seguidores ofereceram diante do momento difícil. “Obrigado a todos pelas orações e palavras de fé. Que Jesus abençoe a todos”, finalizou ele.