AnaMaria
Famosos / Eita!

Mãe de Whindersson Nunes revela que não gostava da família de Maria Lina e Luísa Sonza

Mãe de Whindersson abriu o jogo sobre os relacionamentos do humorista

Da Redação Publicado em 23/02/2022, às 11h42

Valdenice Nunes deu detalhes sobre os relacionamentos anteriores do filho com Luísa Sonza e Maria Lina Deggan - Reprodução/Instagram
Valdenice Nunes deu detalhes sobre os relacionamentos anteriores do filho com Luísa Sonza e Maria Lina Deggan - Reprodução/Instagram

Valdenice Nunes, mãe de Whindersson, deu detalhes sobre os relacionamentos anteriores do filho com Luísa Sonza e Maria Lina Deggan, com quem ele teve um filho, João Miguel. Entretanto, ela confessou que não gostava das famílias de ambas as namoradas do humorista.

“Quando cheguei na segunda vez (na casa de Whindersson), agora da segunda [Maria Lina], ele foi me mostrar a casa, me perguntou se gostei. Eu disse: 'Gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a da primeira [Luísa Sonza]”, revelou ela, em entrevista ao podcast 'Lelcast'.

Em seguida, Valdenice contou a reação de Whindersson. “Ele, então: 'Mãe, pelo amor de Deus, a senhora já diz isso. Eu namoro com ela, não é com a família, não'. Eu respondi: 'Quem aceita a mulher, aceita a família todinha'. Mas mudei, fiquei com medo de ele ficar com raiva e eu estava na casa dele. Tive que procurar o meu lugar', completou.

PAIS SINCEROS

Recentemente, o pai de Whindersson Nunes, Hidelbrando Sousa, afirmou que a ex-nora Luísa Sonza só ficou famosa após se relacionar e casar com o humorista. Eles estão há quase dois anos separados.

Para o podcast "Ielcast", Hidelbrando ressaltou o talento da cantora e a determinação em conquistar seu próprio espaço no mundo da música. No entanto, para ele, a carreira da loira só atingiu o nível nacional depois do casamento com seu filho.

"A Luísa tem o talento dela, canta bem, mas alguém conhecia a Luísa antes do Whinderson Nunes? Que eu saiba, não. Ela cantava desde os 7 anos de idade, lá na cidade dela. De uma forma ou de outra, o Whinderson Nunes a ajudou a aparecer na mídia nacional e a crescer. Como tem muitos que têm talento e não tem oportunidade de aparecer", disse.

Apesar da declaração, Hidelbrando afirmou que tem uma boa relação com a ex-nora e destacou que não houve ingratidão por parte dela após a separação do humorista.

"Ela não fala mal de Whinderson em lugar nenhum. Então, um ajudou o outro. Eu gosto dela, do pai dela... Ela não tinha frescura com nada", concluiu.

O FIM

Whindersson e Luísa se casaram em fevereiro de 2018. Depois de dois anos e dois meses, eles anunciaram o fim da relação.

No livro 'Vivendo como um Guerreiro', lançado em 2021, o humorista revelou que passou a usar drogas depois do fim do casamento. "Era o comecinho da pandemia. Estar sozinho, não sair de casa, me levou a uma viagem que não é uma boa viagem. Sem saber o que fazer, na minha cabeça, para terminar a viagem, eu tive que terminar do jeito que eu comecei."