AnaMaria
Famosos / Fim

Maiara acusa Fernando Zor de traição e coloca fim no namoro: ''Responsabilidade zero''

Cantora ainda disse que deveria ter escutado a amiga Marília Mendonça

Da redação Publicado em 25/12/2021, às 12h01

Maiara e Fernando Zor viveram um relacionamento de três anos repleto de idas e vindas - Instagram
Maiara e Fernando Zor viveram um relacionamento de três anos repleto de idas e vindas - Instagram

Maiara colocou um fim no namoro com Fernando Zornovamente. Diferente das outras vezes, na última sexta-feira (24), a cantora confirmou uma traição do sertanejo. Nos stories do Instagram, a irmã de Maraísa falou sobre o assunto com os fãs. 

"Boa noite pra você que ganhou um par de chifre no Natal. Era tudo o que eu precisava pra encerrar o ano com chave de ouro", publicou ela, que escutava uma música da amiga Marilia Mendonça. Maiara ainda acrescentou: "Eu deveria ter te escutado [Marília]. Responsabilidade zero! Nunca é tarde né, gente", disse. 

Para a coluna de Fábia Oliveira no site Em Off, a cantora confirmou que o sertanejo foi infiel justamente no dia em que completariam três anos do relacionamento. "Fernando me traiu depois de tudo o que eu passei esse ano", afirmou. Para ela, o término é um "livramento" para começar 2022 com o caminho livre para encontrar um novo amor.

Embora não tenha se pronunciado até a publicação desta nota, vídeos de Fernando dançando coladinho com outra mulher no palco de um show que realizou no Paraná, na quinta-feira (23), viralizaram nas redes sociais. A coluna de Fábia afirmou que ele foi visto deixando o local com uma outra moça e, inclusive, a seguiu no Instagram. 

Maiara e Fernando viveram um namoro repleto de idas e vindas. Em fevereiro deste ano, eles ficaram noivos durante uma viagem para Dubai, mas colocaram fim no relacionamento em setembro. Com a morte de Marília Mendonça, eles até chegaram a reatar, mas o romance não durou novamente.

maiara-traição-fernando