AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto

Maiara após susto em avião: ''A gente só veio nessa terra pra fazer o bem e levar amor''

Aeronave que levava a cantora precisou fazer um pouso de emergência

Da redação Publicado em 06/01/2022, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara se pronuncia sobre susto em viagem de avião - Instagram/@maiara
Maiara se pronuncia sobre susto em viagem de avião - Instagram/@maiara

Maiara se pronunciou nas redes sociais após o susto que passou durante uma viagem de avião, na última terça-feira (4), quando a aeronave se chocou com um pássaro e precisou fazer um pouso de emergência em Florianópolis, Santa Catarina. 

No Instagram, a sertaneja publicou a foto de um show e refletiu: "Os acontecimentos da vida... A cada dia que passa... Vem me mostrado mais que a gente só veio nessa terra pra fazer o bem e levar amor por onde passa...", iniciou. 

Em seguida, a artista falou sobre fé e solidariedade. "Só peço a Deus que sejamos luz no caminho de todos... Que a gente aprenda a importância de sempre ajudar o próximo... De construir um mundo melhor... Um mundo mais leve... Nada daqui a gente vai levar... ", disse. 

Amiga de Marília Mendonça, que morreu em um trágico acidente de avião em novembro de 2021, Maiara não deixou de falar da sertaneja e fez um agradecimento. "Obrigada Hospital de Amor por nos dar a honra de cumprir o show da nossa gigante Marília Mendonça que hoje arrecadou sozinha mais de 800 mil reais para o hospital! Mulher generosa que sempre servirá de inspiração pra nós! Nunca pensou só nela... Pensando sempre no bem estar de todos! Maravilhosa... Que saudade e que orgulho de você!"

Por fim, a cantora agradeceu aos fãs e as mensagens de carinho que recebeu. "Obrigada a todos que ajudaram... Senti uma energia incrível no palco... Um amor inexplicável... Foi lindo! Hoje agradeço a Deus pela vida de todos! Dormindo com o coração cheio de amor e de gratidão! Um beijo em cada um de vocês!", encerrou. 

O SUSTO 

O avião que levava Maiara pertence à Latam e decolou de Navegantes, litoral norte catarinense. A aeronave precisou fazer um pouso de emergência em Florianópolis, após se chocar contra um pássaro. De acordo com a assessoria, a cantora estava a bordo sem a irmã Maraisa e relatou ter sido só um susto e passa bem. 

A empresa disse que o pouso foi feito de maneira preventiva e sem intercorrências, sendo o procedimento comum para casos similares. Todos os passageiros foram remanejados para outro avião, de forma que puderam concluir a viagem.