famosos   / Coronavírus

Maiara e Fernando Zor fazem isolamento social após testarem positivo para COVID-19

Colunista declarou que a dupla foi diagnosticada com Coronavírus

Da Redação Publicado terça 27 outubro, 2020

Colunista declarou que a dupla foi diagnosticada com Coronavírus
Maiara e Fernando Zor fazem isolamento social após testarem positivo para COVID-19 - Reprodução/Instagram

Maiara e Fernando Zor também entraram para a lista dos famosos diagnosticados com a COVID-19. 

De acordo com informações divulgadas nesta terça-feira (27), pela colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, a dupla realizou o exame para detectar a doença e acabaram testando positivo. 

A jornalista também informou que o casal, que retomou a relação há algumas semanas, está realizando o isolamento social em conjunto. 

A assessoria de imprensa da dupla sertaneja de Maraisa foi procurada, mas a colunista não obteve uma resposta oficial a respeito do assunto.

COMINANDO 

Maiara e Fernando não se desgrudam desde que anunciaram o retorno do namoro. O casal também tem aderido a clichês, como por exemplo, usar roupas iguais.


Os dois surgiram vestindo pijamas idênticos nas redes sociais, na noite da última quinta-feira (22), e quem achou graça ao ver a combinação foi a irmã da sertaneja, Maraisa.

"Cafonérrimos", escreveu a cantora na legenda da publicação, arrancando diversas risadas dos usuários nas redes sociais.

DECLARAÇÃO DE AMOR 

Além disso, Maiara fez questão de se declarar ao amado pouco tempo depois da reconciliação. Tudo começou após o cantor fazer uma homenagem para lá de emocionate à sertaneja.

“Eu deixo você ir, só pra te ver voltando”, escreveu ele na legenda da publicação, na qual ainda marcou a cantora.

Pelos comentários da publicação, a dupla de Maraísa não escondeu a felicidade.


“Te amo! Você é o homem da minha vida!”, declarou-se ela. Os fãs da artista ainda comemoraram a possível volta do namoro.

Último acesso: 28 Nov 2020 - 11:00:50 (1128730).