AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reataram?

Maiara e Fernando Zor são flagrados aos beijos em festa de casamento

Cantores empolgaram os fãs com a possibilidade de reconciliação

Da Redação Publicado em 23/11/2021, às 08h51 - Atualizado às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Fernando Zor foram flagrados juntos aos beijos - Instagram
Maiara e Fernando Zor foram flagrados juntos aos beijos - Instagram

Maiara e Fernando Zor podem estar juntos novamente! Os cantores foram flagrados aos beijos, na última segunda-feira (22), durante uma festa de casamento de um amigo em comum, em São Sebastião (SP). Os cliques, claro, fizeram a alegria dos fãs, que se empolgaram com a possibilidade de uma reconciliação. 

Nas imagens, divulgadas no portal Gossip Do Dia, é possível notar os dois em clima de romance em uma foto, enquanto na outra eles se beijam. No entanto, vale destacar que nem Maiara e nem Fernando disseram se reataram ou não o noivado. 

Alguns internautas chegaram a comentar que Fernando está dando apoio para a cantora diante do momento de profunda tristeza e luto, após a morte de Marilia Mendonça.  "É do que ela mais precisa... carinho, afeto, amor. Que sejam felizes!", afirmou um. "A vida é curta demais pra eles ligarem pra opinião dos outros", declarou uma fã. "Que agora possa dar certo", desejou uma terceira. 

IDAS E VINDAS
Mariara e Fernando Zor começaram a namorar no início de 2019, após uma viagem juntos para os Estados Unidos. De lá para cá, o relacionamento dos sertanejos foi marcado por idas e vindas. 

No entanto, em janeiro deste ano, o cantor surpreendeu a amada com um pedido de casamento logo após um salto de paraquedas em Dubai. A cantora, claro, aceitou e celebrou o momento nas redes sociais. O noivado, por sua vez, terminou em setembro.  “Como todo casal, tivemos nossas crises, que acabaram desgastando nosso relacionamento. Acredito que nesse momento seja a melhor melhor decisão para nós”, justificou Zor.