AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Juntinhos

Maiara e Fernando Zor trocam declarações após nova reconciliação: “Minha vida”

Maiara celebrou o aniversário de Fernando em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 22/04/2022, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal tornou pública a união, mais uma vez, no último domingo (17) - Instagram/@maiara
Casal tornou pública a união, mais uma vez, no último domingo (17) - Instagram/@maiara

O amor está no ar! Maiara, dupla de Maraísa, aproveitou o aniversário de 38 anos de Fernando Zor para se declarar ao namorado, na última quinta-feira (21). Essa foi a primeira troca de carinhos do casal nas redes sociais desde que eles assumiram a reconciliação há menos de uma semana.

Ao lado de uma foto em que os dois aparecem coladinhos, Maiara escreveu: "Feliz aniversário, amor. Te desejo tudo de bom nessa vida. Amo você", através dos Stories do Instagram.

O parceiro de Sorocaba não perdeu a oportunidade de retribuir o afeto da amada e repostou a publicação em seu perfil. “Eu também te amo, minha vida. Obrigado", escreveu ele, também pelos Stories.

Vale destacar que o casal tornou pública a reconciliação durante um show de Maiara e Maraísa em São Paulo, no último dia 17/04. Na ocasião, Fernando soltou a voz e levou o público à loucura ao dar um beijão apaixonado na namorada.

Para quem não lembra, a história de Maiara e Fernando Zor já é antiga: os dois assumiram o namoro pela primeira vez em 2019. Desde então, eles tiveram pelo menos cinco idas e vindas - com direito a rompimento do noivado e acusações de traição.

Confira:

Maiara e Fernando Zor
Instagram/@maiara