AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidade!

Maiara e Maraisa anunciam nova turnê pelo Brasil: "Pensado com amor e carinho"

Dupla Maiara e Maraisa cancelou a turnê 'Patroas' após a morte de Marília Mendonça

Da Redação Publicado em 23/02/2022, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Turnê de Maiara e Maraisa terá início em São Paulo - Instagram/@maiaraemaraisa
Turnê de Maiara e Maraisa terá início em São Paulo - Instagram/@maiaraemaraisa

Novidade para os fãs de Maiara e Maraisa! A dupla sertaneja usou as redes sociais, na noite da última terça-feira (22), para anunciar uma nova turnê pelo território brasileiro, marcada para acontecer ainda em 2022.

Após mais de dois anos sem se apresentarem ao vivo para os fãs, Maiara e Maraisa decidiram dar um novo passo na carreira e divulgaram os planos para os novos shows, que prometem ainda mais emoção.

No Instagram oficial da dupla, elas publicaram um vídeo, revelando que a série de apresentações terá início no Espaço das Américas, em São Paulo, no próximo dia 15 de abril.

"Cada detalhe desse espetáculo foi pensado com todo o amor e carinho que vocês merecem! Estamos nos preparando pra fazer um show único, grandioso e inesquecível. Com um repertório escolhido a dedo que vai fazer você se arrepiar, se emocionar e vibrar! Quem vai embarcar nessa experiência com a gente?", escreveram.

É claro que a notícia da nova turnê de Maiara e Maraisa levaram os fãs à loucura, preenchendo o setor de comentários com mensagens animadas. "Eu não vejo a hora de chegar abril! Já tô nessa com vocês", garantiu uma. "Incluam o Nordeste nessa nova tour, por favor”, pediu outra. "Tô sonhando com esse momento, vai ser incrível", manifestou uma terceira.

Vale lembrar que a dupla sertaneja cancelou a turnê 'Patroas', que fariam ao lado de Marília Mendonça, após o trágico falecimento da Rainha da Sofrência.

Confira!



TURNÊ 'PATROAS' CANCELADA

As irmãs Maiara e Maraisa tomaram uma decisão que pegou os fãs de surpresa. Acontece que, na última quinta-feira (17), a dupla informou que não continuará com a turnê 'Festival das Patroas', projeto feito em parceria com Marília Mendonça.

Após a morte da eterna rainha da sofrência, em novembro do ano passado, as sertanejas resolveram tocar o projeto sozinhas, mas em comunicado ao jornal Extra, a assessoria de Maiara e Maraisa confirmou o cancelamento dos shows.

“Tem muita coisa a ser resolvida sobre tudo que envolve a Marília Mendonça, portanto, a tour 'Festival Patroas' será cancelada”, afirmou a equipe.

A empresa responsável pelo reembolso dos valores dos ingressos também se pronunciou sobre a decisão, por meio do Instagram, e afirmou que todos que compraram serão reembolsados.

“O 'Festival das Patroas' está cancelado. Todas as pessoas que haviam adquirido seus ingressos para os shows que ocorreriam em Belo Horizonte, em 19 de março de 2022; no Rio de Janeiro, em 02 de abril de 2022; em São Paulo, dia 09 de abril de 2022; e em Brasília, em 28 de maio de 2022, serão reembolsadas do valor dos ingressos”, garantiu a empresa.