AnaMaria
Famosos / Show

Maiara e Maraísa assumem show que Marília Mendonça faria no final de semana

Parceiras de Marília Mendonça, a dupla se apresentará no domingo (14) em Lorena, SP

Da Redação Publicado em 09/11/2021, às 21h00 - Atualizado às 21h03

Maiara e Maraisa e Marilia Mendonça eram amigas e parceiras de trabalho - Reprodução/ Instagram
Maiara e Maraisa e Marilia Mendonça eram amigas e parceiras de trabalho - Reprodução/ Instagram

A dupla Maiara e Maraisa vai assumir um show que a cantora Marília Mendonça faria na noite do próximo domingo (14), em Lorena, interior de São Paulo. As irmãs foram convidadas pela organização do evento após a trágica morte da sertaneja, ocorrida na última sexta-feira (5), em um acidente áereo.

"O palco seria dela e continuará sendo. Nós vamos fazer uma grande homenagem para uma das maiores cantoras do Brasil de todos os tempos. Nós fizemos um convite e, carinhosamente, elas aceitaram. Maiara e Maraisa cantam Marília", dizia o vídeo publicado nas redes sociais, que foi retirado do ar momentos depois. 

No entanto, eles confirmaram que a informação é correta e, sim, o show das cantoras vai acontecer. "O show da Maiara e Maraisa está confirmado! Nosso vídeo saiu do ar provavelmente devido ao grande número de acessos em tão pouco tempo. Foram mais de 2 milhões de views em 3 horas. Estamos verificando o que houve para tentar restabelecer", declararam.

Vale lembrar que Maiara e Maraisa eram, além de parceiras de trabalho, grandes amigas de Marília Mendonça. Elas, inclusive, já estavam com várias apresentações marcadas para próximo ano com a turnê do projeto 'As Patroas'. 

AMIZADE VERDADEIRA
Marília Mendonça (1995 - 2021), levou consigo um símbolo da amizade eterna entre ela e a dupla Maiara e Maraísa. No último vídeo compartilhado pela cantora nas redes sociais, antes do acidente, é possível ver que ela usava o objeto no dedo anelar, simbolizando um “casamento” com as amigas.

No dia 22 de outubro deste ano, durante um show da dupla na casa de shows Villa Country, em São Paulo (SP), Marília fez uma surpresa e se ajoelhou para fazer um pedido de casamento diferente. “Vocês aceitam dominar o mundo comigo?”, questionou ela.

Maiara e Maraísa não titubearam ao aceitar o pedido, que marcou o início do projeto ‘Patroas’, idealizado pelo trio. O álbum ‘Patroas 35%’, lançado em outubro deste ano, marcou as primeiras composições das artistas para a ideia. Uma turnê para 2022 já estava marcada nas agendas.